sábado, janeiro 15, 2011

O problema do jornalismo português


Neste artigo do Expresso de hoje ( Actual), esta frase resume um problema sério do nosso jornalismo:

"A comunicação social não procura as pessoas que têm know how sobre os diferentes assuntos, e essas pessoas também não se deixam procurar."

Isto é uma verdade como um estampido de punho cerrado a bater num tampo de mesa. No campo jurídico, no entanto, já esteve bem pior.

2 comentários:

Floribundus disse...

a quase totalidade dos jornalistas compete com os politicos de esquerda, tipo defensor, a ver quem transporta mais 'merda' no balde.
comprei o último jornal há 30 anos e nem de graça os leio.
nas tvs os anúncios são o melhor que os telejornais apresentam

Unknown disse...

Depois de longa e exaustiva reunião com minha webdesigner (minha filha), onde fui obrigado a me impor, fazendo valer a minha vontade, sim... sim... sim..., ela resolveu, digo, resolvemos, manter o blog: HTTP://REABILITEOCREDITO.BLOGSPOT.COM, espaço virtual destinado a orientar profissionais e pessoas que tem restrições nos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA, SISBACEN, EQUIFAX, etc.), orientando nos procedimentos que devem ser tomados para resolver o “problema”, os interessados poderão postar o seu problema e nós responderemos sempre de acordo com o que nos for perguntado. Os seguidores ou visitantes ocasionais do blog poderão se quiserem, nos auxiliar a encontrar o melhor caminho.

As postagens que estavam sendo feitas nos blog: http://coutoviana.blogspot.com (Direito Penal) e http://ramosdodireito.blogspot.com (Artigos doutrinários e postagens jurídicas), passaram a ser postados no blog: HTTP://OSRAMOSDODIREITO.BLOGSPOT.COM, para o qual, peço que meus amigos migrem, ou seja, aqueles que se cadastraram nos outros blogs, se inscrevam no novo blog.

Às mulheres em geral mantenho o convite para visitarem o blog destinado principalmente a vocês, independentemente da profissão que exerçam, assim não deixem de clicar em HTTP://PRODUTINHOSNOCABELO.BLOGSPOT.COM tenho certeza de que encontrarão sempre algo novo que as deixarão ainda mais bonitas... por fora, porque por dentro já o são.

E àquelas que gostam de prosa e verso; poesia e outras cossitas más, indico o Blog da minha mulher: HTTP://COISASDELUCI.BLOGSPOT.COM, se EU não divulgar o “couro come”, é o preço que se paga por me agüentar por mais de 40 anos...

FELIZ - 2011