Entre este juiz, com todas polémicas pessoais que o envolvem, através de exercício de direito de opinião polémica e pouco mais, incluindo alguns erros básicos sobre a função ( uma autoridade judiciária é alguém que o CPP define como "o juiz, o juiz de instrução e o Ministério Público, cada um relativamente aos actos processuais que cabem na sua competência" e portanto não é um estatuto permanente de qualquer magistrado):
E este, com todas as polémicas institucionais que o envolvem, com decisões erradas, repetidas, às dezenas e que prejudicam o sadio exercício da justiça, tal como reconhecido pelos tribunais superiores e algumas com consequências gravíssimas no Estado de Direito ( caso de Tancos e caso de terrorismo, agora, mas há muitas outras) :
...quem é que o Conselho Superior da Magistratura se prepara para punir severamente, com o pena máxima, segundo tudo indica?
Pois nem é preciso responder, mas o sindicalista dos juízes também está de acordo...conforme se escreve no CM de hoje. Sobre o outro nunca disse tal coisa e equiparou-o ao colega do TCIC, Carlos Alexandre. Fica tudo dito:
Sem comentários:
Enviar um comentário