Armando Vara está em "choque" e percebe-se: apanhar cinco anos de cadeia por causa de uns robalos e uns trocos ( parece que foram 25 mil euros) é coisa para chocar quem aplainava decisões na CGD, para onde foi nomeado no tempo de José Sócrates primeiro-ministro. Quem estava na CGD no tempo do assalto ao BCP, via comendador da Bacalhôa; quem tirou um curso de Relações Internacionais, na Independente, em modo acelerado para aceder ao cargo e chegar a dr. e quem falou ao telefone com o amigo Sócrates por causa do negócio frustrado com a TVI, tendo a PT de permeio, tem que ficar chocado com esta decisão. Deve pensar com os seus botões desapertados: "cinco anos por isto?!"
A "mundividência" de Armando Vara , futuramente, na Carregueira, carece de um companheiro de cela, por uma questão de justiça elementar. Adivinhe-se quem...porque o cântaro tantas vezes foi à fonte que forçosamente deixou lá uma asa. Haja quem a tope...
PS: a última vez que alguém tão mediático entrou em "choque" com estas coisas, já foi em 2011...e de nada lhe valeu o baque.