domingo, fevereiro 21, 2021

O melhor artigo sobre Marcelino da Mata: no CM de hoje.

 Este é para mim o melhor artigo de jornal escrito sobre Marcelino da Mata porque tem o tom certo e a opinião adequada ao herói militar, português de gema que nunca se deixou enganar pelos cantos de sereia do esquerdismo balofo e perverso que o considera simplesmente um traidor ao seu povo. Como se o seu povo fosse o do comunismo do PAIGC de antanho. 

O depoimento dos vários militares, colegas de armas de Marcelino da Mata é demolidor para os balofos, como Vasco Lourenço. 






Para além disso, o jornal da outra banda tem outro destaque de mérito na edição de hoje: o editorial do seu director-geral que mostra o bom senso que falta aos seus antigos correlegionários dessoutra banda.

Esta opinião muito sensata de Octávio Ribeiro é exactamente a mesma que me leva a repudiar a ideia de uma pena de morte para certos crimes: apesar de alguns a merecerm plenamente o risco de ser aplicada a quem a não mereça é demasiado elevado porque as leis, depois de serem aprovadas ganham vida própria, perversa por vezes, coisa que os jacobinos não desprezam, antes acalentam. 



Sem comentários: