Eco:
José Sócrates safou-se, até hoje:
-Do caso da Cova da Beira
-Do Fripó
-Do Face Oculta
-Do Marquês, primeira versão.
É um vencedor nato, não é? É. Tão vencedor que está desesperado. E joga a última cartada disponível, a de aldrabar factos para tentar entalar o juiz contra quem exerce bullying permanente, sem que ninguém lhe ponha cobro.
Uma coisa é o direito de defesa; outra distinta é o abuso do direito de se armar em inocente e tentar levar todos por uma cambada de parvos.
O MºPº até agora nada fez para pôr ordem e alguma disciplina no processo que envolve José Sócrates que desde o início, em conferências de imprensa, entrevistas e artigos não tem parado de ofender um juiz em concreto, cujas decisões têm sido sempre sufragadas pelos tribunais superiores.
Até quando vai durar esta pouca-vergonha de confundir direitos de defesa, legítimos, com carta branca para vilipendiar, insultar, ofender e maltratar psicologicamente alguém que nem se pode defender?
Até quando?! Até quando a complacência cúmplice de certos órgãos de comunicação social, agora com destaque para a TVI de Mário Ferreira? É por ser próximo do PS?
Sem comentários:
Enviar um comentário