segunda-feira, janeiro 02, 2023

TAP: a grande corrupção está aí e tem patrocínio PS...

 Vejam este video e depois quem quiser que entenda o que se passa em Portugal com esta gente do PS. 

Ah! E ainda haverá mais...mas para já, isto deve chegar para escorraçar ladrões que aprenderam com o ex-44 ( o qual aliás foi festejar a posse de outro ladrão condenado e promovido a presidente do Brasil).

https://www.youtube.com/watch?v=tS2jyjbXRYw

Portugal bateu no fundo e o DCIAP já não conseguirá lá chegar, porque tudo está minado. Pelo PS, claro e ao longo de anos de experiência nestas andanças.


Temos um Primeiro-Manhoso que é um artista!

O ano de 2023 será bom se conseguirmos prender e condenar estes grandes corruptos. Do PS e arredores...

Bom ano!


ADITAMENTO: 

O assunto já fora ventilado antes e a auditoria já fora enviada ao MºPº , pelo próprio governo, ou seja o famigerado Pedro Nuno, certamente esperançoso em entalar quem privatizou a TAP e empurrando responsabilidades suspeitas ao adquirente privado, o elusivo Neeleman. 

Apurando-se que há um excesso superior em 20% ao que seria normal num contrato, mesmo entre privados é preciso saber quem participou nas negociações com a Airbus e quem assinou os contratos e trabalhou para o efeito. Ah! E como é que  dinheiro entra e sai da TAP e por onde circula, depois de ter sido nacionalizada e corrido o tal investidor privado. 

Quem sabia do assunto era a tal Alexandra dos sapatos Louboutin...e este tipo de notícias ajuda a confundir as coisas. 

Veremos então se este género de proclamações inflamadas sobre a corrupção ambiente serão apenas teorias de conspiração que desacreditam quem as enuncia ou algo mais. Para adensar conspirações já havia disto...e disto também.E estas coisas duraram até 2020, pelo menos, com a intervenção de um grande entusiasta da aviação

E teorias de conspiração já há muito que há muitas...

Para já é preciso aguardar e ficar com a pulga atrás da orelha. 

Sem comentários:

25 de Abril: a alegria desolada