terça-feira, janeiro 26, 2016

Começou o calvário...

 Já é notícia:


A agência de rating Fitch divulgou um comunicado onde diz que as previsões do governo português, apresentadas no rascunho do Orçamento de Estado, podem ser demasiado “optimistas” e “irrealistas”. A agência alerta ainda que pode baixar o rating de Portugal (que neste se momento se encontra em BB+) perante uma “trajectória menos favorável” das contas públicas nacionais.

Os responsáveis pelo novo martírio do povo português. Tirando o ministro que ri, os outros foram palradores assíduos nos últimos anos, nos programas de tv, particularmente no da Lourença da SIC-N:


8 comentários:

Floribundus disse...

o monhé é um irresponsável

o mesmo acontece com o resto da quadrilha

'uma recaída no rectângulo'

BELIAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BELIAL disse...

Assim solavanca a geringonça, a traquitana, a caranguejola, a tripeça manca.
O que o coito dos danados engendra.

Era um trapo encharcado em águas fétidas - naquelas ventas solípedes...

Floribundus disse...

isto assemelha-se ao conceito de

Sebastian Brant em
Narennschift
stultifera navis
the ship of fools
a nave dos loucos

Jacob van Oestvoren
A barca azul

à pintura de Hieronymus Bosch

Luís Bonifácio disse...

Acho que ainda antes do fim do ano, quem votou BE/PS/PCP vai estar a sonhar com o tempo em que vivia debaixo das medidas de austeridade de Passos Coelho!

Unknown disse...

Retrato de quatro merdas...

Gaia disse...

Será que querem dizer que, com estes senhores, Portugal só vai aguentar mais uma década?!Será?!

dzg disse...

Devo estar a ficar velho.
Antes, na liberdade doutros tempos, pela manhã, ao olhar-me ao espelho, pensava: - alguma gaja te há-de querer.
Hoje em dia, pela manhã, ao preparar-me para mais uma jornada difícil, e pensando sempre que uma percentagem, de importância obscena, do meu lombo não é para mim, sinto que a escravatura afinal não se extinguiu, e, pensando nisso, vem-me diáriamente um gosto extasiante pelo verbo EMPALAR.
Há pouco, há precisamente 2 minutos e 21 segundos, esse gosto quadruplicou.
Estranhamente não estou em frente ao espelho, estou a olhar para 4 filhos da ganda puta.

A obscenidade do jornalismo televisivo