sexta-feira, junho 01, 2012

Tabu: um PGR destemido

O PGR terá dito, a propósito das investigações criminais em curso ao caso das PPP que o PSD devia andar distraído, porque tal investigação já se encontra em curso.
Negócios:

“Isso está mais do que esclarecido, as perguntas são sempre repetidas, alguém anda distraído, isso está a ser investigado há mais de um mês”, acrescentou Pinto Monteiro, que falava à imprensa à margem de um colóquio a decorrer na Universidade Católica Portuguesa.

Questionado sobre o relatório do Tribunal de Contas (TC) a propósito das PPP, recebido na Procuradoria na quinta-feira, o procurador considerou-o “um dado a mais” numa investigação em curso.

“O relatório do Tribunal de Contas chegou oficiosamente ontem à procuradoria – oficiosamente, oficialmente ainda nem chegou”, frisou.


Este modo de lidar com partidos democráticos e a própria democracia é sintomático. Nunca se ouviu Pinto Monteiro a dizer uma coisa destas, neste tom, de um partido Socialista. 
Este tipo de displicência relativamente a um assunto delicado é desajustado num PGR.

Assim sendo...o PSD que encaixe e biquinho calado. Este PGR  não tem medo de nada nem de ninguém...desde pelo menos 2007. Como se comprova por esta capa da Tabu desse ano. Ainda sem os angolanos na calha.




Questuber! Mais um escândalo!