segunda-feira, setembro 17, 2018

Uma pose de Estado sem comentários...

Sapo:



O senhor que está à direita, na imagem, quando vier cá, pode usar a mesma indumentária que o senhor que está à esquerda.
Estou certo que tal vai suceder. Tanto como a chuva que agora cai lá fora...

Outra imagem do grande estadão que merecia um estaladão...mas pode ser que tenha perdido a bagagem na confusão do Futungo.


 Entretanto nos telejornais da noite nem uma única imagem do despautério. Nem uma! Estão bem educados estes jornaleiros televisivos. Os chefes nunca aceitariam tocar na imagem do soba político que os sustenta...e os telejornais parecem cópia uns dos outros. Não há qualquer inovação, novidade informativa, originalidade redactorial, nada.  É tudo réplica uns dos outros porque aprenderam na mesma escola e julgam que é assim que se deve fazer.
Às vezes acontece que uma notícia num canal é retomada noutro quase em sequência, quase com as mesmas palavras e imagens.

Na RTP do antigamente, no tempo de Ramiro Valadão o conteúdo noticioso não era muito diferente do actual, no estilo respeitoso e obrigado aos chefes...

E os jornais de hoje, 18.9.2018? Ora aí estão:



Quem é que destoa da notícia obviamente carregada do peso do homem que mordeu o cão? Pois...o jornaleco da Sonae, dirigido por Manuel Carvalho. O respeitinho é muito bonito, olá se é!

Sem comentários: