segunda-feira, junho 25, 2012

Pobres amadores...

RR:

A Polícia Judiciária (PJ) concluiu esta segunda-feira uma investigação sobre burla tributária, eventual associação criminosa e branqueamento. Como resultado, foram constituídos 14 arguidos, que são acusados de lesar o Estado em 1,2 milhões de euros. 

No caso Furacão e Monte Branco os montantes envolvidos nem têm comparação, mas os responsáveis continuam imperturbáveis. Andam a pagar aos bochechos. o DCIAP anda todo orgulhoso da colecta e tudo está bem quando acaba bem.  Porque, afinal, quem se mete com eles...leva. Com estes pobres  imitadores, a desgraça bateu-lhes à porta.

3 comentários:

Floribundus disse...

'quem é grande tem sempre razão'

ao contrário do que pensava Wilde,o passado compra-se

Luis disse...

Estranho muito o silêncio existente pelo facto de agora ser o ministro da saúde a comentar a investigação criminal em curso a factos relacionados com práticas criminosas de médicos e farmaceuticos.
Agora é que vai ser: todos os ministros a comentar investigações criminais. Foi sorte mesmo as diligencias terem terminado a tempo do ministro poder "botar faladura" a seguir ao debate parlamentar; com detenções e tudo para apresentar. Sorte mesmo ...

Karocha disse...

Tem toda a razão Luís!