quarta-feira, abril 13, 2016

A sombra de Macau.


Notícia do jornal i de hoje:




Diogo Lacerda de Machado foi administrador da Geocapital que esteve no negócio ruinoso ( para o erário público que não para a dita) com a TAP e a empresa privada VEM. Está tudo sob alçada judiciária.

Este Lacerda da Geocapital deve conhecer muito bem Ferro Ribeiro, Stanley Ho e outros que tais. É o PS no seu esplendor de Macau.É para isto é só para isto que anseiam pelo poder. O resto é o útil do agradável. A ruína do país está à espreita como sempre acontece nestes ciclos.
Ninguém vai falar disto na RTP3 ou na 1 ou na SIC ou na TVI. E no CM estão mais preocupados com o salafrário que lhes põe acções.
Miguel Galvão Teles há muito que não aparece nas tv´s. Tal como Sérvulo Correia. Quanto ao Proença de Carvalho ainda dá a sua perninha para falar sempre em nome da santa democracia que o tirou da pinderiquice e o alcandorou aos corredores do poder.

Enfim, tudo começou há mais ou menos trinta anos com a concessão do jogo no casino do Estoril, tal como se conta aí em baixo. Quem era o advogado de Stanley Ho? O socialista Miguel Galvão Teles...

António Costa? Descendente de filhos do Oriente...

Temos novela e esperemos que não seja novelo.Esta anedota dos 2000 euros por mês de avença é a prova de que pode haver novelo.


Questuber! Mais um escândalo!