segunda-feira, junho 12, 2017

A vergonha anda pelas ruas da amargura

Observador:

Sobrinha de Carlos César contratada pela câmara de Lisboa.
Inês César foi contratada pela Gebalis. Trabalhadores contestam política de contratações. Sobrinha do líder parlamentar é mais um exemplo de familiares do PS na CML durante a era Costa-Medina.

 
Observador:

Diogo Lacerda Machado, um dos melhores amigos de António Costa e um dos nomes escolhidos pelo Governo socialista para administrador não executivo da TAP, assumiu ter “imenso orgulho” nas funções que vai agora assumir e na forma como representou o Estado nas negociações para a reversão do processo de privatização da companhia aérea.
Numa resposta indirecta a Passos, o novo administrador não executivo da TAP - e amigo de António Costa - veio a público garantir não sentir "vergonha" de assumir as novas funções na empresa.

5 comentários:

João disse...

Já agora, para juntar à lista, parece que foi alterado o mapa relativo às escolas com contrato de associação para que a Escola Internacional de Torres Vedras passe a estar incluída. Porquê? Descobriram agora que fica numa zona onde há "défice de oferta". Torres Vedras tem duas escolas secundárias, uma profissional de comércio, uma profissional de agricultura, o CENFIM, o externato de Penafirme, mais as escolas do ensino básico. Mas há "défice". Que a Escola Internacional esteja ligada a gente do PS deve ser coincidência...

João disse...

Fica aqui o linque: https://sol.sapo.pt/artigo/567294/governo-altera-mapa-para-financiar-colegio-de-amigos-socialistas

Floribundus disse...

isto tem origem em boatos de gentalha 'sem perfil'

todos bem perfilados

prontos para serem grelhados numa esoetada

lusitânea disse...

Agora só falta o Mamadou Ba esse antigo bolseiro senegalês do Instituto Camões que aliás só acerta em bons nomes, conseguir ser deputado pelo Bloco de Esquerda...

lusitânea disse...

Já a Câncio parece estar pronta para ter um mulatinho...

A obscenidade do jornalismo televisivo