Pedro da Silva Pereira, um dos visados no Freeport, em entrevista na SIC-Notícias ( pela costumada Ana Lourenço), reafirmou o seu apoio à opinião do PGR. E chamou ao despacho final do Freeport, "perverso". Lindo!
Bonito, isto. PS e PGR, sintonia total. Mesmo com um dos suspeitos...
O processo Freeport caiu na rua. Um ministro discute abertamente uma decisão do MºPº num assunto que lhe diz respeito. E fica tudo na mesma, no sistema actual de divisão de poderes.
3 comentários:
Proposta para novo filme:
Trocas e os saqueadores deste país perdido.
C. S.
Opinião.
Com o devido respeito, eu, substituia as 27 perguntas lavradas pelos procuradores, por duas únicas dirigidas ao cidadão José Sócrates e ao Ministério das Finanças.
A saber:
1. (JS) Conhecendo-se o passado profissional do senhor, e, sendo público os vencimentos auferidos no exercicio dos vários cargos públicos que vem desenvolvendo, como é possível o usufruto de vida que vem ostentando?
2. (MF) Têm as declarações de rendimentos do cidadâo José Sócrates, em sede de IRS, alguma coerência com a prática de vida ostentada por tal cidadão?
Carlos Silva
A CANALHA SOCIALISTA ANDA DESESPERADA.TODOS OS TIROS QUE DISPARA ENTRAM-LHES PELA CULATRA.OU NÃO FOSSE O XEFE MÁXIMO AQUILO QUE É.
Enviar um comentário