terça-feira, janeiro 06, 2015

O jogo do copinho do 44


O recluso 44 é, definitivamente, um grande manipulador de factos que consegue apresentar como os prestidigitadores de feira, com o copinho na mão.
No Correio da Manhã de hoje, mais uma vez,  a demonstração de que o diabo esconde-se nos pormenores para tapar com uma mão e destapar com ambas.

Quanto ao resto, repesco aqui um comentário que li no blog Blasfémias: hoje, dia de reis, o recluso 44 deve esperar a visita dos Reis Magos, tantos são os camelos que já lá foram...

10 comentários:

zazie disse...

eheheh

Também li esse comentário e achei muita piada.

JC disse...

O Escurinho já lá foi no dia 31.

Aníbal Duarte Corrécio disse...

O povo português aguarda ansiosamente que Mesquita Machado, o grande democrata de Abril e autarca modelo do PS vá visitar o amigo do peito José Sócrates, recluso 44.

Quanto tempo mais é que teremos de aguardar para assistir a esse encontro fraterno entre esses dois grandes expoentes socialistas?

Floribundus disse...

o jogo da vermelhinha passou de mão em mão para 'rosinha'

o pior são os espinhos

atribui-se a Napoleão I antes de Austerlitz
« nunca se perturba o inimigo enquanto faz burrices »

foca disse...

Hoje foi o Lino dos camelos.
Esse deve ter muito para explicar do tempo em que geria as Aguas de Portugal e o 44 estava no Ambiente.
Muita ETAR, ETA e aterros se fizeram, com custos astronómicos.
Encontrar as empresas que as construíram é trabalho de estagiário, mas podem começar pelas do costume.

Luis disse...

Para quando a visita da Felgueiras (a Fátima)?
É que esta muito lhe poderá ensinar sobre como "defender-se" à distância e manipular (favoravelmente, como se viu) a investigação para esta dar em águas de bacalhau.
Já estou a ver o ex-pm, após conseguir que lhe alterem esta medida de coação, a ir a banhos para o Brasil (ou Venezuela) e daqui ninguém o tira, pois amigos tem-nos lá, também.
Lula, que apresentou o seu livro da tortura (o tal que "vendeu" muito e que o recluso 44 fez questão de oferecer mais um exemplar ao ex-pgr nas vésperas da detenção), é também ele fortemente suspeito de corrupção no seu país sem qualquer consequência. Assim, muito também lhe poderá ainda ensinar.

S.T. disse...


Já há excursão marcada para Évora .
O Costa vai meter baixa médica para justificar a falta....

zazie disse...

Mataram o Wolinski?

jkt disse...

Sim.

Deixem para lá o Sócrates, já mete pena.

Mesmo a ser tudo provado e condenado ele como ex.PM, Engenheiro, Filosofo, integrado na comunidade e em bairro Chique de França a pena não serve propósito nenhum e é desadequada, como é óbvio :)

Carlos disse...

"Deixem para lá o Sócrates, já mete pena."

Concordo com o jkt. Deixem lá o sujeito encarcerado em Évora. Aliás, o coiso, disse "nunca se sentir tão livre". E, assim sendo, parece que tal situação, conforma o interesse de todos "penso eu de que!"

A obscenidade do jornalismo televisivo