sábado, março 25, 2017

Doidos à solta

 Observador:



O fundador do MRPP, Arnaldo Matos, considera legítimo o atentado de Londres, já que os povos que viram “as suas riquezas e a sua força de trabalho roubadas e exploradas pelo terrorismo imperialista têm todo o direito de utilizar todos os meios ao seu alcance para destruir o imperialismo nos covis das suas próprias capitais.” E avisa que os que fazem atentados na Europa “vão acabar por vencer.”








15 comentários:

muja disse...

Ahahah, abençoadinho...

Sempre direi que, ao contrário de outros kamaradas e ex-kamaradas, que se escandalizam agora com o terrorismo salafista mas conviviam bem - quando não participavam - com o terrorismo esquerdista de há décadas, ao menos este mantém-se (internamente) coerente.

Unknown disse...

Imaginem os "cumprimentos" que a frase deste idiota, proferida para além da linha Oder/Neisse,lhe proporcionaria. E a qualidade dos ditos - definitivos, suspeito.
Mas nós por cá todos bem...

lusitânea disse...

Onde se podem ler as "Teses da Urgeiriça"? Estou curioso nos capítulos "isto é tudo um putedo" e descortinar o que é um verdadeiro comunista.Devemos de facto ter algum tantas as modalidades de comunismo organizado que por aí há...um verdadeiro alfobre, diria mesmo um vulcão constante de ideias.Na parte distributiva pois claro...

zazie disse...

Psicopatas e há-os mais disfarçados a defenderem o mesmo.

Engraçado é que este anromal sempre viveu à grande e à francesa.

josé disse...

Esta democracia paga-lhe para dizer estas idiotices. E muito porque são centenas de milhar para este MRPP que é simplesmente um escândalo.

joserui disse...

O palhaço avisa a pequena burguesia porque ele e todos os figurões da esquerda são da alta burguesia. Deviam convidá-lo para falar naquela universidade nova de Lisboa. Os 31 ou 35 meninos da AE haviam de gostar muito. É Primavera!
Felizmente estão proibidos partidos fassistas, embora tenha ouvido hoje o palhaço Araújo Pereira referir-se aos partidos portugueses da extrema direita (no Governo Sombra).

foca disse...

Eu só tenho pena dele não falar mais
Podia ser que as "massas" finalmente percebessem a lógica da esquerda, quando a maioria faz e pensa diferente.

Lura do Grilo disse...

É um tipo doente ... muito doente ... imagine-se este camarada com poder e armas.

foca disse...

Lura
Este?
Então e os outros?

Ou já viu alguém do PCP a condenar os milhões assassinados pelo Stalin?

Este é mais desbocado, apenas

António Ricardo disse...

Enquanto o Povo católico, nacionalista e de direita não tomar uma posição firme contra estes comunas Portugal continuará a andar para trás. Esta gentinha que vá para Cuba, Venezuela ou para a Coreia do Norte. Só pergunto como é que a comunicação social ainda dá trela a esta malta que não representam ninguém. Quantos são os portugueses representados pelo MRRP?

josé disse...

São os lunáticos e os que acham que eles são muito normais

hajapachorra disse...

Pois a mim o que escafede não é este desequilibrado grotesco mas as paletes de filhos da pita que andaram atrás dele e que agora são uns senhores respeitabilérrimos. Na política, nos bancos, nas grandes empresas, nas universidades, nos jornais, nos tribunais é impressionante o número de descerebrados que bebia religiosamente as patacoadas do morcão madeirense.

josé disse...

O Domingues dos bancos é um deles, segundo parece.

josé disse...

Este desmiolado era o "grande líder" à semelhança do outro líder, na China, cuja sociedade nada nos dizia, mas queriam imitar à viva força.

Doidos é dizer pouco, porque tinham outra característica: perigosos.

BELIAL disse...

Ousar sonhar, ousar lutar, ousar vencer.

Talvez. mas em Rilhafoles.

A obscenidade do jornalismo televisivo