sexta-feira, janeiro 11, 2013

Felgueirinhas da RTP2 sem ABS

A Felgueirinhas da RTP2 que apresenta o noticiário das nove não se sabe por que méritos e créditos, descobriu uma "cacha". Foi ao tribunal de Santiago do Cacém e pediu cópia da sentença que condenou o pobre ABS e concluiu impante e arfante que este pobre enganou a Justiça!
Verdade, ouvi agora mesmo e até vi a Felgueirinhas a mostrar os papéis à saída do edifício do tribunal. Esta Felgueirinhas é a mesma que no auge do caso Dominique Strauss-Khan foi até Nova Iorque, à casa da camareira do hotel e tocou várias vezes na campainha da porta da dita cuja, para dizer que estava ali para entrevistar a fugitiva à RTP.
Vi depois a mesma Felgueirinhas a ler e sublinhar uma passagem da sentença condenatória que segundo a mesma era a prova de que a tal Justiça tinha sido enganada e por isso mesmo favorecera o pobre ABS, aplicando-lhe uma pena inferior à merecida. A razão, segundo a pobre Felgueirinhas estava ali à vista de todos e tinha sido ela a descobrir  mais um caso que deixa a tal Justiça muito mal vista...
E afinal qual era a razão? Simples: o pobre ABS tinha convencido o tribunal que era doutorado e por isso saíra beneficiado na sentença...

Sério: foi isto que vi e ouvi, da Felgueirinhas que acaba de enganar mais os seus espectadores desprevenidos do que o pobre ABS enganou os magistrados.

E a Felgueirinhas vai continuar a apresentar o seu Jornal das Nove, todos os dias ou quase. A enganar mais do que o pobre ABS e nem dá por isso.  É um caso mais grave do que o pobre ABS.

Questuber! Mais um escândalo!