sexta-feira, abril 12, 2013

O jornalismo tipo para quem é bacalhau basta, serve para isto...

Expresso online:

A actuação do Governo não parece convencer os portugueses: 60 por cento dos inquiridos na sondagem defendem que o Executivo de Passos Coelho não deve ir até 2015.

Apenas cerca de metade, 32,5 por cento, entendem que o Governo deve cumprir o seu mandato até ao limite estabelecido. 


Estudo de opinião efectuado pela Eurosondagem, S.A. para o Expresso e SIC, de 5 a 10 de Abril de 2013. Entrevistas telefónicas realizadas por entrevistadores seleccionados e supervisionados. O universo é a população com 18 anos ou mais, residente em Portugal Continental e habitando lares com telefone da rede fixa. 


Este resultado da sondagem é a consequência directa dos telejornais das anas lourenços, dos josés albertos carvalhos e das marias de são josé, na rádio pública.  E de toda uma plétora de comentadores avulsos que aqueles convidam para os seus jornais de notícias. Não há dia algum que os syryzas do BE ou os estalinistas do PCP não tenham antena aberta para dizer o que querem e pretendem. Mas não dizem tudo porque para o jornalismo caseiro tipo para quem é bacalhau basta, isso não interessa nada. Nunca lhes perguntam as alternativas reais que pretendem como medidas e contentam-se com proclamações propagandísticas para "mudar de políticas". É um chavão que serve para tudo e contenta este jornalismo pindérico.
´O PS do Seguro, do Sócrates e do Soares também querem o que a sondagem revela e pelas mesmas razões exclusivas: acesso ao pote de nomeações de apaniguados.Só e apenas.

A democracia em Portugal funciona assim: a oposição tem todo o tempo de antena, sem contraditório equivalente porque a Esquerda é dominante no país, principalmente nas tv´s.

Questuber! Mais um escândalo!