sexta-feira, abril 26, 2013

O partido nacional-syriza quer tachos...

RR:

O coordenador do Bloco de Esquerda João Semedo afirma que o partido está preparado para subir ao Governo.
“Confiamos que esta é a hora da esquerda governar e dizemos que, pela nossa parte, estamos não apenas disponíveis, mas prontos para governar, para fazer parte da solução", garantiu durante um comício do partido em Lisboa, na quinta-feira à noite.
"Um governo de esquerda que rejeite a austeridade, que ponha termo ao memorando da ‘troika’ e imponha aos credores uma renegociação da dívida - este é o nosso Governo de esquerda”, explicou.
Esta sexta-feira, começa o congresso do PS.


Então não estão prontíssimos para governar o país? Mais que prontos: ansiosos. Em seis meses abrem falência no Estado e vão dizer que a culpa é do capitalismo neo-liberal.  Já tem o Ferro-que devia ter vergonha na cara mas não tem- Rodrigues e o Alegre poeta e outros que irão assegurar que o BE é um partido tão democrata quanto eles o são. O PCP, esse, vai fazer a figura do costume: fossilizar ainda mais.
O neo-PREC já começa a dar os seus frutos envenenados e o velho PREC pariu estas abencerragens. Os portugueses em geral, esses, fazem a figura de campónios prontos a ser burlados por estes chico-espertos do  novo conto do vigário.

Questuber! Mais um escândalo!