segunda-feira, abril 08, 2013

Sugestão de serviço público para a RTP

Ao cuidado de miss Esteves da RTP1:

Verdadeiro serviço público de televisão seria um convite a António B. Caldeira para entrevistar José Sócrates ou pelo menos o poder confrontar em directo com as questiúnculas da sua licenciatura que o mesmo acha serem ofensivas quando comparadas com o desprezível Relvas que conseguiu tirar uma licenciatura com equivalências.
Isso sim, é que seria serviço público e com uma vantagem importante: as audiências, em vez da miséria que foram, ( mostrando que nem esse argumento lhes serve) subiriam consideravelmente. Dois em um, portanto: esclarecimento da opinião pública e audiências que a RTP acha necessárias para sobreviver...
Se Sócrates não aceitasse, como é por demais previsível, todos ficariam a saber o que gasta aquela casa de alto luxo. Mas poderia aceitar porque já o conhece ( queixou-se contra aquele e perdeu) e pode sempre preparar mentiras novas, actividade que manifestamente o encanta.

Como alternativa, sugiro outra personalidade que saberá esclarecer, com provas documentais à vista o assunto: o professor Rui Verde. Neste caso, a cereja no topo do bolo, seria convidar igualmente o fantástico professor António Morais e fazer-lhe apenas uma perguntinha: quando e onde conheceu José Sócrates?

Questuber! Mais um escândalo!