A pequena-grande jornalista Felgueirinhas, filha da mãe que tem, desarrincou uma cacha de bradar aos céus da RTP: o juiz Carlos Alexandre que esse género de jornalistas aprecia acima de todos os demais, contraiu um empréstimo de 4000 euros- 4000 euros!...e quando? Em 2012, junto do Cofre de Previdência dos Funcionários do Estado. Uma quantia provavelmente menor do que ganha à semana a referida pequena-grande jornalista, nova referência nacional do jornalismo caseiro tipo RTP.
Pois bem, o regulamento do referido Cofre permite tal empréstimo e nada haveria a sinalizar, porque esse género de operações é confidencial ( tal como os movimentos bancários) mas tal não é obstáculo a este jornalismo tipo RTP que se incomoda mais com a violação de segredos de justiça que já o não são...
E como é que se noticia uma coisa com esta gravidade enorme e incomparável com as malfeitorias que se conhecem por aí fora e que a RTP tem noticiado com pressurosa actualidade?
Assim:
O juiz Carlos Alexandre recebeu um empréstimo de 4 mil euros do Cofre da Previdência dos Funcionários do Estado, à revelia das regras desta instituição de utilidade pública.
E quais são as regras dessa referida instituição? Estão aqui e bastaria à Felgueirinhas ler para não ter notícia...
Que dizer desta habilidade? Que já vale tudo...