sexta-feira, maio 29, 2009

Vital a bufar

Vital Moreira, em reunião-comício, concorrido, declarou hoje que o caso BPN refere-se a uma "roubalheira" e que é uma "vergonha" e ainda, claro, - cereja em topo de bolo- que é tudo gente do PSD...

Vital Moreira devia ser convocado como testemunha no processo, para explicar os factos da roubalheira.

10 comentários:

Unknown disse...

então não é tudo do psd?
e os dinheiros do freeport q passaram por lá?
e as maroscas de terrenos em alcochete q passaram por lá? relembre-se q alcochete foi decisão sócrates..
ai que já me ia esquecendo do dr abdool vakil, lider da CIL, tão bom amigo de soares , que tantas negociatas fizeram no banco efisa nos tempos do ps..
e uma pergunta retórica: aonde terá começado a amizade de dias loureiro c sócrates para o primeiro ter ido fazer cheeleading ao lançamento do livro do menino d'ouro?

josé disse...

Isso ainda está para chegar. Nessa altura o Vital fica calado como no largo dos ratos.

Unknown disse...

O ex-banco do psd vai ter de explicar ainda muita coisa.
Mas para já, uma boa noticia, que é a de não haver fugas de informação diária para o Público.
Já é um avanço e o MP está de parabéns.

lica disse...

http://jn.sapo.pt/Opiniao/default.aspx?opiniao=Manuel%20Ant%F3nio%20Pina

"Proteger a democracia"


O"pequeno líder" socialista açoriano ambiciona, está visto, ser "grande líder" e já anda a apresentar publicamente "grandes ideias". A última é obrigar os cidadãos, visto que a maior parte não o faz de livre vontade, a votar. Diz a Lusa que "Carlos César [defende] o voto obrigatório nas eleições em Portugal como forma de 'proteger' a democracia". César pretende "proteger" a democracia …dos cidadãos. Como? Tirando-lhes liberdade. Tendo acorrido em massa às urnas no pós-25 de Abril, os cidadãos deixaram pouco a pouco de o fazer porque concluíram que não valia a pena. E quem os levou a tal conclusão foram políticos como Carlos César, que governa os Açores com uma "maioria absoluta" de… 20,8% (40 mil votos, em mais de 192 mil inscritos). Nas últimas eleições, 53% dos açorianos (essa sim, a maioria absoluta) fizeram um manguito a César e congéneres e ficaram em casa. São esses que ele quer agora obrigar, a bem ou a mal, a confiar nos políticos. Não lhe passa, claro, pela cabeça "proteger" a democracia dos políticos. Obrigando-os, por exemplo (seria um bom começo), a cumprir promessas eleitorais.

Unknown disse...

Este sr. está senil e o OS afunda-se, ainda bem!!!

100anos disse...

O jovem da geração Maizena está a dar aquilo que se chama uma "rabeta" ao convencido sr. professor.
O sr. prof. dr. é vaidoso para burro e não gosta de perder nem a feijões, quanto mais apanhar uma tremenda goleada como a que Paulo Rangel lhe está a inflingir.
Vai daí, foge-lhe o verbo para o chinelo e toca de verberar a "roubalheira" do caso BPN, esquecendo que não há ainda ninguém condenado com trânsito, coisa que ele e os restantes rapazes do PS passam a vida a lembrar quando a questão toca ao caso "Fripór" ou às pressões de Lopes da Mota.
A exasperação é má conselheira - o meu vaticínio é o de que, rosqueiro como é, o sr. prof. dr. ainda vai baixar mais o nível do debate até ao dia 7 de Junho.
Sic transit gloria mundi.

rita disse...

Acho que o ps não podia ter escolhido melhor candidato... Vão mesmo de "patins".

Barbosa disse...

Como é possível o Vital ter-se esquecido do Caso Melancia, dos "engenheiros" da Independente, da Casas Pia, do Freeport, do Sá Couto / Magalhâes, da Cova da Beira, etc?... Com tantos telhados de vidro é mesmo um suicídio... Voltamos à linguagem do PREC, mas isso "já não pega", Senhor Vital!... E o PS é que se enterra atolado nas divisões... LOL

Rebel disse...

De facto, este espectro político-partidário terá tendência a implodir. Julgo que isso começará pelo Bloco Central que é, afinal, o maior responsável pelo estado a que chegámos!
Já a minha avozinha me dizia: Filho! cá se fazem, cá se pagam. E não é que começo a acreditar que tinha razão?!

lavrador velho disse...

O melhor que podia acontecer,aos os Portugueses, é este inginheiro do "direito",estar ao lado dos xuxas!Os poucos xuxas com juizo, dizem que est'inginheiro era o pior que lhes podia acontecer.