quarta-feira, junho 03, 2009

Citações paralelas

"O caso BPN envolve altas figuras do PSD: Oliveira Costa, Dias Loureiro, Joaquim Coimbra, para citar apenas três nomes"- Ana Gomes, candidata ao PE ( a a uma autarquia local), ao Público.

"O caso Casa Pia envolve altas figuras do PS: Paulo P., Ferro R. e Jaime G., para citar apenas estes três nomes".- citação avulsa e seguindo a lógica daquela candidata.

2 comentários:

Mani Pulite disse...

Altas e Baixas figuras.PS-Paulo P.,deputado e candidato à Câmara de Almada;Eduardo F.-Embaixador de Portugal na OCDE,nomeado pelo Governo Sócrates,ex-Secretário Geral do PS até 2004;Jaime G.,Presidente da A.R.--PSD-Oliveira e Costa-Secretário de Estado de Cavaco,afastado em 91 nunca mais voltou à politica;Joaquim Coimbra-Nunca desempenhou nenhum cargo público ou partidário de qualquer relevo,empresário;Dias Loureiro-Aderiu ao PS e ao Sócretinismo no dia do lançamento do livro sobre o menino de oiro de que fez a apresentação,sócio de Jorge Coelho.

Barbosa disse...

E porque não citar as figuras do PS com ligações à Independente? E a outros "casos": Melancia, Cova da Beira?... Como as pessoas estão "vesgas"!!!... Mas vão pagar a factura da insensatez. Esperem!