domingo, junho 07, 2009

Sondagens em crise

PS: de vitória em vitória até...à derrota final.

13 comentários:

Alexandre Ferreira disse...

I love the smell of napalm by de evening.

Rebel disse...

Todas estas vitórias são de Pirro!
it smells like ... victory!
Isn't it?

zazie disse...

O Alexandre 1º já disse tudo por mim.

Isaac Baulot disse...

Lisboa já está a arder?

Colmeal disse...

" Lisboa já está a arder? "

Não ... os autocarros voltaram atrás ....

(copiado do Blasfémias):
“Transito: Autocarros de Ferreira do Zêzere e Cabeceiras de Basto fazem inversão de marcha em plena autoestrada. Já não vêm ao L. Rato“

Isaac Baulot disse...

Largo do Rato?
Deixou de ser Largo dos Ratos?
Qual deles ficou?

Anónimo disse...

A Manuela Ferreira Leite enganou-se: sócrates, afinal, é o coveiro do PS. Escolheu Soares sozinho e perdeu, escolheu Vital sozinho e perdeu, perdeu o Porto, vai perder Lisboa, vai perder Portugal e vai perder para o PSD um bastião nortenho perigosíssimo para o partido, daqueles em que não é nada conveniente perder o controlo. Mesmo nada. Vai deixar o PS a chafurdar no seu pior pesadelo. Tudo porque o partido lhe ocupou o lugar da barriga onde esperavam todos serem transportados até ao paraíso. No fundo, Sócrates tem sido a Igreja do Reino de Deus dos militantes PS e os hóspedes só de lá vão sair quanto abrirem os olhos, já completamente tesos.

Mani Pulite disse...

SÓCRATES ALDRABÃO,DEMISSÃO!

Barbosa disse...

Subscrevo o comentário de Flash Gordo: só espero que o resto do país acorde, que os abstencionistas reflitam e os parasitas ( funcionários e outros de rendimentos "mínimos" ) aprendam a ver que o tacho não vale tudo na vida. Ter um país sério e livre destes políticos corruptos é a única maneira de sairmos da crise. Nós somos tanto ou mais capazes que os outros. A propósito: atentos desde já às nomeações dos "ratos" qua vão saltando do navio!!!

andrecruzzzz disse...

QUE BASTIAO DO NORTE É Q O PS VAI PERDER?

Fernando Martins disse...

Caro José:

Escrevi assim no meu Blog Geopedrados, no dia 6:

"Amanhã irei votar com um sorriso - sei que uma simples cruz irá derrotar as pseudo-sondagens, os jornalistas amordaçados, os capachos do costume e as nuvens negras que povoaram o nosso país demasiado tempo.

Faça sol ou faça chuva, digam o que disserem, lá estarei para a resposta por que ansiava há muito - ALDRABÕES NUNCA MAIS...!"

Há dias felizes...

PS - o GLQL continua como morto vivo - não seria melhor porem lá um post a dizer que está inactivo...?

rita disse...

Desta vez o prazer de ir votar foi maior do que nunca!

josé disse...

Caro Fernando Martins:

A GLQL acabou, para mim. Aliás não era um blog da minha autoria, mas sim de dois amigos que tiveram a gentileza de me convidar a escrever lá, tal como outros que escreveram e que por isto ou aquilo deixaram de o fazer. Tal como os autores originais- Carlos e Manuel que também deixaram de o fazer nesse blog.

Por isso, o blog está inactivo, mas com os arquivos bem activos e preciosos para quem quiser ler o que se passou em Portugal de importante, nestes últimos cinco anos.

Acha pouco? Os jornais não têm tanto...