quinta-feira, janeiro 25, 2018

Quem ( não) investiga António Costa?

Daqui que já vai com quase três anos...

O Público e o Diário de Notícias, mais o i, mais a Sábado ou a Visão,  querem maior transparência retroactiva no caso dos políticos que temos?  Embora não me parecendo que seja exactamente isso que os move ( e no caso do DN não é mesmo isso) agora já podem aparentar tal desiderato.

  Então já têm aqui matéria suficiente  ( sobre um suposto kibbutz de António Costa) para se entreterem e aprenderem a fazer jornalismo de investigação.
Já o disse mais que uma vez: o António Caldeira, Do Portugal Profundo,  dava um excelente investigador, fosse onde fosse. É persistente, rigoroso e meticuloso sempre que entende o assunto que trata e o Público ficou a dever-lhe o "arrincanço" da licenciatura do recluso 44 in illo tempore.

Pode ir lá outra vez beber informação que só ganham com isso...mas ao menos desta vez que citem a fonte.Em vez de persistirem sempre na história inacabada da Tecnoforma, terão aí matéria bem fresca para analisar e estou certo que o actual primeiro-ministro darás as respostas que se impõem perante as dúvidas que se supõem.

Mais: em vez de se andar a investigar o dinheiro angolano que anda por aí à solta e vai para outros lados se se andar a fazer boca fina e principalmente a fingir que se investiga, este caso já deveria ter sido investigado pelo MºPº.  Precisamente porque envolve o primeiro-ministro.

Não se diga depois que não se sabia...

Questuber! Mais um escândalo!