sábado, janeiro 27, 2018

A Justiça para os democratas populares que pululam por cá

O brasileiro Lula da Silva, esperança eleitoral do PT para chegar outra vez ao poder no sistema democrático brasileiro, em nome da Esquerda unida, foi condenado por crimes de corrupção. Foi condenado uma e outra vez, em pena de prisão que o afasta de concorrer à presidência que abre as portas à democracia tal como a Esquerda popular a entende.

Pois sendo assim, a Justiça não presta e foi apenas o instrumento de um golpe no Estado democrático tal como o entendem esses democratas populares de pacotilha neo-marxista.

Até certo ponto a operação Lava-Jato era algo que esses democratas apreciaram, louvaram e servia a tal luta contra a corrupção que proclamavam como desejo.
Logo que a operação policial e judicial atingiu a cúpula do PT, o partido tanto ou mais corrupto como os demais, ai jesus, que não pode ser porque a investigação foi selectiva e as provas não são credíveis e as irregularidades são mais que muitas ( o articulista Manuel Carvalho, segundo Louçã, até chegou ao ponto de escrever que "nenhum tribunal europeu aceitaria as provas que condenaram Lula", o que denota uma lata inaudita).

Foi assim no Brasil e foi assim em Portugal no caso de José Sócrates, vindo já do tempo do Fripó e até antes. Enquanto a "Luta contra a corrupção" se focou na Tecnoforma ou no VPN, bem vinda seja e assim é que se mostra  independência do poder judicial. Logo que tocou num dos intocáveis que fazia a Esquerda ganhar eleições, não pode ser, porque é manioulação e cabala. No caso Casa Pia, idem e até se estavam a cagar para o segredo de justiça que arguiam como arma de arremesso contra os jornais que o violassem nesses casos. Nos outros, tanto fazia...

É este o critério destes democratas de pacotilha popular: se a justiça servir os seus interesses bem-haja. Se não, é manobra golpista e vergonha da democracia.

É isto que estes dois exemplos escrevem hoje no Público, sendo certo que o articulista Manuel Carvalho também já disse o mesmo, embora de modo mais subtil.

A Esquerda é assim e sempre foi assim: sem qualquer vergonha que os distinga dos mais execráveis inimigos do povo.



Afinal, sobre o Lula, herói do PT e com esta horda de fãs da corrupção, mesmo em Portugal, havia mais: em primeiro a filosofia de base destes marrecos morais, Louçã e Boaventura:

 

As provas que exigem estes marrecos morais são deste género...e à falta disto não há provas. A não ser que o condenado seja um Oliveira e Costa ou um Dias Loureiro.










4 comentários:

joserui disse...

Acabei de escrever um comentário no post mais recente, chego a este e outra vez o Louçã… esse desindivíduo está em todo lado.

joserui disse...

Já o Boaventura, nem sei que diga… eu nem leio esses recortes. A ideia que me dá é que são pessoas "mentally challenged", embora por cá passem por intelectuais. Em português: Uma cambada de grandes atrasados mentais. Nem no Magalhães Lemos ou no Conde Ferreira eu os queria. São verdadeiramente imprestáveis e no entanto, nos pasquins é às páginas inteiras de doutrina. Que país triste.

osátiro disse...

A treta de que lula ia ser eleito é um embuste montado pela comunicação social a reboque dos fanáticos intelectuais brasileiros, comprados com subsídios da lei Rouanet.
As sondagens davam o lula á frente, mas com menos de 30% !!!..que eram/são os tais fanáticos e intoxicados.
em Portugal obviamente, os media sempre fizeram do lula um deus....limpinho, sem ilegalidade nenhuma.
PURA MENTIRA..
bastava andar informado sobre as toneladas de provas , vídeos, etc...e as manobras para o STF o safar (os juízes do STF são nomeados pelo PR....)
em Portugal, desde que o ANALFABETO( não sabe nada do sentimento do povo do brasil...), PATETA armado em inteligente J M JÚDICE (k procura desesperadamente audiências .) afirmou na TVI, segunda feira.......::
esta semana ficamos a saber se lula vai ser preso ou PR ( o gajo é bruxo? adivinha???) que uma histeria tresloucada dos/as defensores da corrupção tomou conta dos media e redes sociais.
O SAPO e a sua intromissão direta e automática nos smartphones é bom exemplo disso..
sempre a grunhir as atoardas e mentiras de esquerda, nas "noticias" e nas colunas de opinião, blogs etc..para além da CENSUAR que faz aos comentários....colocou em rede logo os vómitos recalcados e traumatizados dos gritinhos dos defensores da corrupção
a alexandra lucas coelho, então, recém voltada ao publico ficou histérica e avariada da kuka..na procura dos adjetivos mais "canalhas" para defender o VIGARISTA E CORRUPTO mor
e ainda há processos MUITO MAIS GRAVES do que este.

conclusão...se havia dúvidas
as extremas da geringonça não conseguem conviver com o ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO, A SEPARAÇÃO DE PODERES, INDEPENDÊNCIA JUDICIAL.....E A JUSTIÇA PARA OS PODEROSOS.

josé disse...

Essa Alexandra Lucas é parva de todo e filha do pai que teve.

A obscenidade do jornalismo televisivo