terça-feira, julho 10, 2018

Este komentadeiro quer ser alguém na política- e tem pressa.

Público de hoje:


O komentadeiro Daniel Oliveira que passa o tempo nas tv´s a komentar qualquer coisa, com outros komentadeiros do calibre intelectual de um Marques Lopes quer ser outra coisa e teve uma ideia: criar um "podcast", um programa de entrevistas gravado para a internet e difundido nesse meio. Parece que tem sucesso, diz o Público.

Entrevistados até agora, os do kostume: António Costa foi o primeiro, em Maio. Já por lá passaram personagens interessantes e desconhecidas do público das tv´s como Pedro Nuno Santos, Adolfo Mesquita Nunes, Catarina Martins, o jornalista Ricardo Costa e o humorista Ricardo Araújo Pereira e Jaime Nogueira Pinto, o peluche que a esquerda apresenta como modelo da extrema-direita civilizada mas a quem proíbe conferências sobre cultura nos fora universitários.

O "podcast" continua em Setembro com...Marcelo Rebelo de Sousa, personagem cujo interesse pelo que diz é por demais assinalado diariamente nas tv´s.
Entretanto vai de férias que o trabalho de komentador é muito cansativo.

Enfim, este komentadeiro com pedigree intelectual do marxismo atípico  que se adubou no Livre e anda à procura de enxerto,  tem o seu lugar garantido neste regime de Geringonça transformado na nova União Nacional de Esquerda.  Tal como aqui se explica.


Sem comentários:

A obscenidade do jornalismo televisivo