domingo, outubro 09, 2016

Ho! Global Media de Proença de Carvalho, falida...

Observador:

A empresa de Macau KNJ Investment Limited vai passar a controlar 30% da Global Media através de uma injecção de capital de 17,5 milhões de euros, tornando-se o maior accionista do grupo, disse este domingo o mediador das negociações.

O acordo será assinado em Macau, no dia 12, durante a 5.ª Conferência Ministerial do Fórum para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa, conhecido como Fórum Macau, e espera-se que o contrato seja assinado “lá para Março”, indicou à Lusa Paulo Rego.

Para esse efeito, desloca-se a Macau o presidente do Conselho de Administração da Global Media, Daniel Proença de Carvalho, “que vem mandatado por todos os accionistas para assinar o chamado memorando de entendimento” que “sela as principais orientações” do que será fechado no próximo ano.


A informação, como deviam saber estas pessoas da Global Media, é diferente da propaganda e esta acaba por se tornar evidente e as pessoas não compram o produto. Tão simples como isso.
Resultado: têm de andar sempre a subsidiar. Aposto que estes pobres chineses foram enganados. A não ser que não sejam verdadeiramente chineses...


5 comentários:

zazie disse...

Parece que também já têm o DN e JN

Floribundus disse...

os actuais ricos são:
Angolanos
Chineses
Alemães,
etc

o monhé vende o que pode

Asam disse...

As ligações de proença de carvalho a socrates e ao ps.

lusitânea disse...

O culpado deve ser o Trump...esse malandro!

joserui disse...

Também não vale muito a pena… huh… ter pena dos chineses. -- JRF

A obscenidade do jornalismo televisivo