segunda-feira, novembro 02, 2015

O Público da SONAE interessou-se pelo caso do Marquês...

Na edição de hoje há duas páginas sobre suspeitas que incidem em José Sócrates e sus muchachos  "O mês passado ficou a saber-se que a Operação Marquês ( que tem no epicentro José Sócrates, Armando Vara e Carlos Santos Silva) se alargou à oferta pública de aquisição (OPA) lançada pela SONAE, em 2006, sobre a PT".

Ora aí está: o que é bom para o patrão que subsidia é bom para o jornal...e o resto da operação Marquês que se dane e que fique por conta do Correio da Manhã, o pasquim  que o jornalismo excelso do Público tem vergonha em imitar ou defender publicamente.


7 comentários:

Floribundus disse...

o domador meteu a mão na boca do leão

provavelmente fica maneta

* de repentemente lembrei-me que o boémio Pad'Zé
escreveu
'o livro do Doutor Assis'

o mundo dá muita volta

BELIAL disse...

...Interessou-se - desinteressadamente...

O que "aquilo" custou ao tio scrooge popota...

Ricciardi disse...

Humm, o que será bom para o patrão do CM, then?

Ricciardi disse...

Humm, o que será bom para o patrão do CM, then?

sabelidrugc disse...

Você bem que poderia acrescentar "tags" às suas postagens porque assim ficaria mais fácil procurar por alguma publicação.

Eu me interesso basicamente por qualquer matéria que envolva o governo do PT no Brasil.

Tenho um Blog aqui e trato de notícias a respeito do "desgoverno" petista. Como o Lula (e também a Dilma) firmaram contratos de valor legal e moral duvidosos com vários países, ajudaria poder contar com notícias a respeito do que é noticiado fora do meu país.

Espero que você acrescente as tais "tags".
Obrigada!

sabelidrugc disse...

A PROPÓSITO, O MEU BLOG É O "VIRE A DIREITA" (vire-a-direita.blogspot.com), mas não tem nada sobre Portugal e ultimamente estou postando menos que no início, por questões particulares.

josé disse...

Claudia: já associei o seu blog aos meus marcadores.
E tudo o que faço.

A obscenidade do jornalismo televisivo