terça-feira, outubro 06, 2015

Acabou a vergonha em Portugal ou a memória é tão curta que prescinde dela?


Em directo:
Ferro Rodrigues, novo presidente da Assembleia?
Nome do socialista ganha fôlego. Passos encontra-se com o Presidente às 18h. PS, PSD, CDS e PCP vão reunir-se esta noite para debater resultados. Tensão no PS a crescer


A leitura disto, aqui e aqui deveria ser suficiente para se alcançar um módico de vergonha. Um módico, só.

Não se trata de Ferro Rodrigues estar inocente ou não. Trata-se apenas de vergonha mínima que noutros países civilizados existiria. 


13 comentários:

zazie disse...

A página do CM desapareceu.

E as k7s?

Lamas disse...

Não acredito.
Só se tivesse tudo doido

zazie disse...

Não me admirava.

Anjo disse...

Que baixeza!

A Coligação precisa mesmo de fazer este tipo de concessões? A segunda figura do Estado um miserável destes??!!

Asam disse...

Só pode ser isso, um grande favor. Outra alternativa, "mais" pedófilos, seria ainda mais negra.

Luis disse...

Custa-me a acreditar que o FR seja hipótese para a presidência da AR.
É que o desgaste do processo "casa pia" foi suficiente para que o PR de então (J. Sampaio) desse posse ao inepto Santana Lopes porque a alternativa do PS era o mesmo FR que era e então secretário-geral do PS.
Mal este tomou a iniciativa de se afastar, o mesmo PR demitiu o governo de SL para se ir a eleições que já se previa que iriam ser ganhas pelo PS.
Só faltava agora branquearem o passado e que se elegesse FR para a presidência do par(a)lamento.

José disse...

Há o precedente Jaime Gama, o peixe de águas profundas que se afogou nesse lodo...mas ainda assim manteve uma bolsa de ar que lhe permitiu ser presidente da AR com o aplauso vibratório da Ferreira Leite.

Anónimo disse...

..."no problema", o guru Louçã já deu o seu aval...

foca disse...

Depois do lobi gay vem o loby pedofilos

Ninguém merece!

Kaiser Soze disse...

Não sei se se pode dizer que foi pior mas a palhaçada do gajo da AMI tb não foi bonita...e a actual é o que é.
Não é um lugar muito bem frequentado.

BELIAL disse...

Consulado: "eu vi um sapo" (versão brasileira)

Eu vi um sapo na beira do rio,
de camisa verde tremendo de frio!
Não era sapo, nem perereca,
era o FULANO só de cueca,
ah cueca dele tava rasgada,
e todo mundo deu gargalhada: ah ah ah

aguerreiro disse...

pederastia?

Maria disse...

Jaime Gama representa outro escândalo nacional como político proeminente e é mais uma vergonha inaudita que manchou indelèvelmente e para sempre tanto como dirigente socialista como particularmente para quem o elegeu para presidente da A.da R., onde inacreditàvelmente se manteve por dois mandatos(!!!), com o beneplácito e descaro de toda uma classe política imoral.

É bom não esquecer que segundo a investigação e a palavra das inúmeras testemunhas credíveis e insuspeitas, prestada em julgamento pelos jovens abusados sexualmente enquanto crianças, pelas personalidades políticas e outras bem conhecidas da sociedade, Jaime Gaima foi apontado como tendo sido um dos políticos que abusava deles sexualmente com frequência, sendo o mesmo, não surpreendentemente, um membro activo da rede de pedofilia de Estado.

Se ele teve a supina lata de assumir que nenhum desses testemunhos ou sequer a investigação em curso o afectava em nada e prosseguiu com a sua vidinha política como se nada tivesse acontecido, fingindo ser o mais impoluto dos cidadãos, tal facto só comprova o lodaçal em que chafurda esta politicagem e a protecção total dos seus pares de que ele sempre beneficiou durante todos estes anos independentemente dos actos por demais gravosos por ele praticados, como é dos livros puníveis por lei, estando claro que todo este encobrimento se deveu única e exclusivamente ao facto dele fazer parte integrante da seita maçónico-sionista que subjuga o povo português.

Que medidas drásticas deveria tomar este povo ingénuo e bom que é nosso, para que todos os elementos políticos nocivos à sociedade que temos vindo a suportar ao longo de décadas, respaldados por classe política, ela própria sèriamente culpada justamente por essa pecha, sejam banidos de um sistema comprovadamente ruim que controla o povo com mãos de ferro contra a sua própria vontade? Fica a pergunta para quem possa e saiba responder.

A obscenidade do jornalismo televisivo