Resposta de Octávio Ribeiro, director-geral do grupo do Correio da Manhã, hoje:
Uns cágados: Garcia Pereira, Francisco Louçã, Pedro Adão e Silva, Pedro Marques Lopes, Miguel Sousa Tavares, entre outros.
Esqueci-de de outro: Daniel Oliveira, o filho do poeta Herberto. Uma besta que se corrompeu algures.
Estão identificados, os cágados. E falta mais um, talvez o maior de todos: José Miguel Júdice também rasgou as vestes, hoje, na tv. Incrível.
Entretanto, na RTP1, o Prós&Contras fala da violação de segredo de justiça. Está lá a Morgado que disse o costume e uma ou outra coisa mais interessante, sobre os magistrados actuais serem surdos-mudos e usarem burka. E falou sobre a violação de segredo de justiça.
Está lá Eduardo Dâmaso a defender-se de ataques de um ou outro cágado que lá está, como um tal Lamas que ensina Direito algures.
Dâmaso falou no problema grave da violação interna do segredo que dá notícia aos suspeitos sobre o que se passa no processo. E apontou o caso do Face Oculta.
É pena que não tenha perguntado urbi et orbi à magistrada Morgado porque é que se arquivou , no DIAP que então chefiava, o processo de violação de segredo de justiça que ocorreu no Face Oculta e em que um dos suspeitos mais importantes era Pinto Monteiro. É pena...