segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Os cágados

Resposta de Octávio Ribeiro, director-geral do grupo do Correio da Manhã, hoje:


Uns cágados: Garcia Pereira, Francisco Louçã, Pedro Adão e Silva, Pedro Marques Lopes, Miguel Sousa Tavares, entre outros.
Esqueci-de de outro: Daniel Oliveira, o filho do poeta Herberto. Uma besta que se corrompeu algures.

Estão identificados, os cágados. E falta mais um, talvez o maior de todos: José Miguel Júdice também rasgou as vestes, hoje, na tv. Incrível.


Entretanto, na RTP1, o Prós&Contras fala da violação de segredo de justiça. Está lá a Morgado que disse o costume e uma ou outra coisa mais interessante, sobre os magistrados actuais serem surdos-mudos e usarem burka. E falou sobre a violação de segredo de justiça.

Está lá Eduardo Dâmaso a defender-se de ataques de um ou outro cágado que lá está, como um tal Lamas que ensina Direito algures.

Dâmaso falou no problema grave da violação interna do segredo que dá notícia aos suspeitos sobre o que se passa no processo. E apontou o caso do Face Oculta.

É pena que não tenha perguntado urbi et orbi à magistrada Morgado porque é que se arquivou , no DIAP que então chefiava, o processo de violação de segredo de justiça que ocorreu no Face Oculta e em que um dos suspeitos mais importantes era Pinto Monteiro. É pena...

9 comentários:

lusitânea disse...

Cágados cagados...

Unknown disse...

Profundamente hipócritas e intrinsecamente corruptos - será só intelectualmente?...

Dudu disse...

Nós idos do PREC, o grande educador da classe operária Arnaldo Matos tinha uma tirada parecida com "os cágados por mais que tentem não conseguem voar".

Floribundus disse...

que grande cagada

todos do mesmo género não terão reprodução

Floribundus disse...

problema aquoso pf

há 60 anos usou-se um filtro molecular susceptível de reter moléculas,microorganismos e seus cadáveres

a água potável é um bem precioso cada vez mais dificil de obter

há una década no sul de Espanha regou-se com água do mar

Israel não abandona os montes Golan
várias regiões do globo têm problemas

o rectângulo terá que mudar de estratégia a curto prazo

não se fala da seca no sul,
nem da poluição do Tejo apesar de existir há décadas

CENSURA

joserui disse...

O Júdice… outro maquiavel. Que sejam sempre estas eminências a ter acesso aos microfones, diz mais do regime que 100 manifestos antifassistas.

joserui disse...

Até o 44 foi ministro do ambiente. Diz que serviu para construir mais um mamarracho e que o borra-botas encheu o bandulho logo na altura. Chamavam-lhe o pinóquio, ninguém percebe porquê. Sempre esteve bem entregue o "ambiente"!

Dudu disse...

Nós idos do PREC, o grande educador da classe operária Arnaldo Matos tinha uma tirada parecida com "os cágados por mais que tentem não conseguem voar".

fvbd disse...

O pai do outro não se chama Herberto é Heriberto.

A obscenidade do jornalismo televisivo