terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O sonho dos comunistas realizado...

Turbo:

Nicolas Maduro manda baixar os preços dos carros
O Presidente da Venezuela anunciou que irá emitir um decreto especial para ser criada uma nova tabela de preços dos veículos que beneficie a classe média.

7 comentários:

zazie disse...

ahahahahhaha

zazie disse...

Faz lembrar as bocas à Reiser.

José disse...

Reiser...do "journal bête et méchant", que o Carlos parece não conhecer.

zazie disse...

http://www.cocanha.com/un-petit-peu-de-reiser/

Floriano Mongo disse...

Sem o “talento” de Chavez, essencial à comédia do “socialismo do século 21″, Maduro usa a força bruta para conseguir a proeza de falir ainda mais, um país que flutua sobre um mar de petróleo.

Na tentativa de provar que o que Karl Marx escreveu no século 19 é tão actual como o Facebook, Maduro mandou o exército ocupar lojas, acusadas de cobrar preços que o governo considera muito altos.

Gestores foram presos e Maduro incitou os consumidores a exigirem dos comerciantes a devolução do dinheiro que lhes foi “roubado”.

A seguir anunciou que a acção não foi “nem sequer a ponta do iceberg” e que a truculência foi necessária para conseguir equilibrar a “economia real”, avisando que vai tabelar os preços em todos os sectores da economia.

Cada vez que se pronuncia, Maduro confirma o carácter infinito da estupidez. Esta cavalgadura - que mostrou surpresa por já não ser possível embalsamar o cadáver de S. Hugo 10 dias após a morte - quer tabelar os preços por decreto.

É este cérebro baldio que comanda o socialismo do século 21, uma peça de humor do socialismo cucaracha. Enquanto faltava papel higiénico em mais de 80% das lojas, Maduro antecipou o Natal por decreto, para “derrotar a amargura”, e criou o “Ministério para a Suprema Felicidade”.

É o que acontece com a cabeça de quem conversa com ditadores reencarnados em passarinhos.

Floriano Mongo disse...

Maduro ordena o saque.

http://www.youtube.com/watch?v=xOOj-ZuDhgY

Floriano Mongo disse...

Pancadaria no parlamento venezuelano


http://www.youtube.com/watch?v=hIOuPWaQxP0



Ficou assim o rosto de Maria Corina Machado deputada da oposição

http://www.youtube.com/watch?v=4SKqI7MzYxw