Paulo Campos está na SIC-N a responder a José Gomes Ferreira a questões sobre as PPP rodoviárias.
Há minutos passou Vale e Azevedo a falar da sua ordália judicial, vitimizando-se . O discurso de ambos é muito semelhante e no estilo quem fica a ganhar é...Vale e Azevedo.
Para além disto e mais a sério, José Gomes Ferreira perguntou-lhe olhos nos olhos se tinha rendimentos para além dos que aufere como deputado; se tem contas em offshores; se estaria à vontade em caso de lhe escutarem conversas particulares; se careceria de apoio de alguém em caso de perder o emprego e outras questões pessoais a que Paulo Campos respondeu de modo seráfico e sem grande hesitação: nada aos costumes. E até disse mais: tem 47 anos e que os seus pais o ajudam com a educação dos filhos. E disse ainda outra coisa muito interessante, porventura a mais interessante de tudo quanto disse: que antes de aceitar o cargo rodeou-se de muitos cuidados para perceber se teria alguma incompatibilidade com as empresas relativamente às quais teria de lidar como governante. Portanto, Paulo Campos é um indivíduo muito cuidadoso.
Fico a saber. Mas José Gomes Ferreira ainda lhe perguntou se teve a noção de estar a favorecer algum dos beneficiários dos contratos de PPP. Que não, respondeu.
Fico impressionado.
Como já escrevi Paulo Campos parece-me um indivíduo perturbado. Mas presumo-o inocente. A sério.Quando se chega a este ponto tem de ser mesmo a sério.
16 comentários:
LooLL José!!!
esta republiqueta encaminha-se cada vez mais para a região Alemã do vale do rio Neander (Neandertal).
estes dois integram-se bem nesta época, mas além deles há uma imensa legião de sanguessugas ou de ténias como dizia o Dr. Celine.
dava-lhes a escolher o tipo de ordália ou Julgamento de Deus: fogo, veneno ...
Vive da mesada dos pais
AHAHAHAHAHAHAHA
Tem de ser mesmo a sério, tem. Com camisa de forças
":O)))))))
o seu último parágrafo é da mais fina ironia. está cada dia mais refinado neste campo.
tal como o fugitivo estão sempre a cantar
«rien, rien de rien,
je ne regrette rien»
José, ou o Paulo Campos é um psicopata com enorme controle ou a sua postura corporal, não me pareceu duvidosa.
No entanto, registo que para ter beneficiado ou desviado verbas beneficiando alguma empresa, não precisaria de estar a cometer uma ilegalidade...pois a lei, está boa para isso.
E vai dai, toda aquela espressão corporal do "quem não deve não teme " pois podem ter Numeros mas não ilegalidades.
E nós, metemos a viola no saco e embrulhamos.
Parece-me que pouco haja a fazer.
Até porque o individuo tal como afirma...
"Soube preparar-se de antecendencia"
Não me impressionam as "expressões corporais" por aí além.
Para tal basta-me lembrar as expressões impassíveis do mentiroso que o escolheu.
O José hoje está muito benévolo -:)
Não tinha a noção que estava a favorecer os beneficiários dos contratos de PPP? Com margens de 15% e mais? Com manigâncias para o Instituto de Estradas de Portugal alterar o parecer que afirmava que os contratos eram lesivos do Estado Português? E por aí fora!
Ele que vá dar banho ao cão.
Estes indivíduos, tal como Vale e Azevedo não se convencem com factos. Apenas com consequências. Se se safarem os factos deixam de existir. Se não, circundam os mesmos com justificações sublimadas.
Vale e Azevedo acha que está a ser perseguido pela Justiça portuguesa...e na verdade está mesmo.
Ou seja, em determinado ponto a verdade é suficiente para continuarem a aldrabar.
«o seu último parágrafo é da mais fina ironia. está cada dia mais refinado neste campo.»
Pois está.
Os vales e azevedo e paulos campos desta vida já não enganam ninguém e, por isso, jamais voltarão a ter qualquer cargozito, por inocente que seja. As leis, porém, consideram-nos inimputáveis e assim viverão em paz desfruindo suas rendas. Mais preocupante é que a bandalhos como o engenheiro sócrates e o doutor relvas nada aconteça, nem nos tribunais, nem na praça pública. OS relvas e sócrates andarão sempre a chupar o sangue fresco da manada, como quirópteros que são.
"Paulo Campos vs Vale e Azevedo"
Parece o National Geographic.
Louco ou não, à forca com ele!
Este Sr. ou é incompetente ou é corrupto. Esforça-se por convencer-nos que não é corrupto. Começo a acreditar que tem os dois atributos.
Enviar um comentário