quarta-feira, outubro 10, 2012

Paulo Campos vs Vale e Azevedo

Paulo Campos está na SIC-N a responder a José Gomes Ferreira a questões sobre as PPP rodoviárias.

Há minutos passou Vale e Azevedo a falar da sua ordália judicial, vitimizando-se . O discurso de ambos é muito semelhante e no estilo quem fica a ganhar é...Vale e Azevedo.

Para além disto e mais a sério, José Gomes Ferreira perguntou-lhe olhos nos olhos se tinha rendimentos para além dos que aufere como deputado; se tem contas em offshores; se estaria à vontade em caso de lhe escutarem conversas particulares; se careceria de apoio de alguém em caso de perder o emprego e outras questões pessoais a que Paulo Campos respondeu de modo seráfico e sem grande hesitação: nada aos costumes. E até disse mais: tem 47 anos e que os seus pais o ajudam com a educação dos filhos. E disse ainda outra coisa muito interessante, porventura a mais interessante de tudo quanto disse: que antes de aceitar o cargo rodeou-se de muitos cuidados para perceber se teria alguma incompatibilidade com as empresas relativamente às quais teria de lidar como governante. Portanto, Paulo Campos é um indivíduo muito cuidadoso.

Fico a saber. Mas José Gomes Ferreira ainda lhe perguntou se teve a noção de estar a favorecer algum dos beneficiários dos contratos de PPP. Que não, respondeu.
Fico impressionado.
Como já escrevi Paulo Campos parece-me um indivíduo perturbado. Mas presumo-o inocente. A sério.Quando se chega a este ponto tem de ser mesmo a sério.




Questuber! Mais um escândalo!