terça-feira, outubro 09, 2012

Ana Lourenço, socialista tendência xuxa


Esta moça, já quarentona e às vezes com muito bom aspecto, é "pivot" na SIC-N. O seu ofício é apresentar notícias com a sobriedade exigida. Neste aspecto cumpre muito bem. Também o deve fazer com isenção, escolhendo as notícias que sejam objectivas para com os partidos que se encontram em situação de poder, sem optar por aquelas que podem favorecer ou desfavorecer os seus adversários conjunturais, evitando a todo o custo entrar no aberto jogo político.
A dita moça, já quarentona e às vezes com muito bom aspecto não sabe fazer tal coisa. É sectária quando lhe convém, parcial sempre que preciso se torna e joga politicamente a favor do PS, sempre.

É por isso uma desgraça para quem vê a SIC-N porque um jornalista partidário é a coisa mais profissionalmente abjecta que pode haver no jornalismo a sério.

A dita moça, já quarentona e às vezes com muito bom aspecto, como não sabe ser jornalista devia tornar-se comentadora com emblema partidário na lapela: do PS, da Esquerda em geral e até do Bloco.
Assim todos saberiam que os fretes noticiosos tinham um objectivo claro.

Questuber! Mais um escândalo!