sexta-feira, novembro 20, 2015

Actualidades

Isto é para ler porque vale a pena ler. Vem no Sol de hoje. Quem quiser ler basta clicar em cada imagem com o botão do lado direito do rato, para abrir outra janela e aí poder ampliar a imagem.






E já agora, a continuação da saga, cada vez mais densa, do inocente presumido.


7 comentários:

BELIAL disse...

Ora, é tudo boa gente.

O mundo tem sempre que dizer.

Não há rapazes maus.

O problema são as más companhias...

Unknown disse...

E o Presidente é que é o GANGSTER.
TUDO BONS RAPAZES

JReis disse...

Texto de elevada qualidade de Dinis de Abreu. A probabilidade de acontecer o que lá está escrito é igualmente elevada. As nefastas consequências para a república que Costa irá causar serão a meu ver muito piores que as já causadas noutras alturas por Mário Soares pois naquele tempo existiam ferramentas para correcção que os tempos presentes já não proporcionam. Além disso o embaixador dos Estados Unidos já deu uma entrevista à Rádio Renascença onde afirma a sua estranheza perante esta súbita deriva Portuguesa para a esquerda radical. Aguardemos pela decisão de Cavaco Silva pois ainda acredito que o mal menor e aquele que melhor dano causará será um governo de gestão até realização de novas eleições.

Dudu disse...

Tsipras deu as boas-vindas a Costa para juntos ajudarem a implodir o euro.

Floribundus disse...

o que se está a passar não diz respeito a improviso post-eleitoral

pensaram-no antes da tomada do poder no ps

o monhé não passa de executante

Maria disse...

Blogger Floribundus disse...

o que se está a passar não diz respeito a improviso post-eleitoral

pensaram-no antes da tomada do poder no ps

o monhé não passa de executante.


Faço minhas as palavras de Floribundus.

Como se Costa tomaesse polìticamente alguma decisão sem a autorização expressa da maçonaria portuguesa e esta a mando da mundial.

Por isso mesmo é que Soares se mantém calado que nem um rato. Os recados já foram todos dados.

Ainda outra coisa. Sócrates está em stand by à espera d'avançar. Já com Costa no poleiro, claro. Ele não desarma. E tem missões encomendadas para executar.

Como já têm frisado vários comentadores noutros blogos e um comentador acima, os socialistas estão com a corda na garganta. Estão falidos desde há muito tempo e precisam que entre dinheiro novo na caixa com a máxima urgência. Eis o motivo pelo qual foi montada toda esta encenação, tendo como ordem de partida (e do partido) o okay do seu obreiro. Costa não tem inteligência nem genica suficientes para tomar uma iniciativa desta monta. O derrube propositado de Seguro teve como objectivo, a ser alcançado algum tempo pouco depois, a não indigitação do partido vencedor saído das eleições. Este o primeiro de vários outros que estão na calha. A ganância e a cobiça podem mais do que tudo.

Kaiser Soze disse...

Nem ia falar disto porque me faz sentir um maluco das conspirações mas...
Desde a vitória do Costa os participantes da Prova dos 9, da TVI, são sempre Socráticos, à custa do Assis que, bem ou mal, parecia ter cabeça própria.

Não sei como o Rangel aguenta o Rosas e os outros mentecaptos que têm aparecido.