sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Foguetes! Girândolas! Aleluias!

SIC:

O primeiro-ministro afirmou hoje que em 2010 o crescimento económico português será o dobro do esperado, que a receita fiscal ficou acima do previsto e que a despesa do Estado se situou abaixo do estimado pelo Governo.
É por causa destas e doutras semelhantes que este tipo nos engana constantemente. E os crédulos continuam a dar-lhe crédito. A um mentiroso compulsivo.

7 comentários:

Floribundus disse...

o dobro de zero
é zero

joserui disse...

O dobro de -1% é -2%... deve ser neste tipo de lógica que o aldrabão labuta. -- JRF

DIREITO PENAL disse...

Queridos amigos, "passeando" pela net, me deparei com este blog, naveguei um pouco lendo algumas matérias, achei interessante e, digamos, de utilidade pública, porque tem assuntos de interesse de uma grande maioria da sociedade, estou me inscrevendo para receber novas notícias e artigos pelo email, e aproveitando a oportunidade faço-lhes um convite para que entrem nos meus blogs: http://ramosdodireito.blogspot.com neste blog estou postando artigos de direito e; http://coutoviana.blogspot.com, neste estou disponibilizando o Código de Processo Penal, onde estou postando um artigo por dia, comentando-o, os artigos estão sendo postado como: O PROCESSO PENAL NO CAMPO DAS NULIDADES", além disso, poderemos discutir assuntos de seu interesse e de interesse geral.

Às mulheres em geral formulo o convite para visitarem o blog destinado principalmente a vocês, independentemente da profissão que exerçam, assim não deixem de clicar em http://produtinhosnocabelo.blogspot.com tenho certeza de que encontrarão sempre algo novo que as deixarão ainda mais bonitas... por fora, porque por dentro já o são.

Colocamos também no ar um blog destinado às pessoas e empresas que tem problemas com restrição ao crédito, onde tentaremos ajudar aconselhando e mostrando o melhor caminho para resolver o problema, deixando um canal de comunicação diário onde o seguidor do blog: http://reabiliteocredito.blogspot.com, poderá expor o seu problema que em seguida daremos a resposta.

Aproveito para desejar a todos um FELIZ ANO DE 2011

Dias Santos disse...

O homem não mentiu.
Afinal o seu problema é ser pessimista.
A coisa também pode ser dita assim:
.
Esperava metade do crescimento económico português, previa uma receita fiscal abaixo do verificado e o seu Governo estimava uma despesa do Estado superior.

Pável Rodrigues disse...

..."E os crédulos continuam a dar-lhe crédito." Ainda se fosse só a ele, bem estaria este pobre país! Mas ao(s) do Cavaco, Alegre, P.Coelho, trotskistas, primos e amigos, quem os mantém?
Para uma melhor compreensão da coisa, recomendo a leitura deste texto:
- http://omeutabernaculo.blogspot.com/2010/12/este-povo-nao-presta.html

Mani Pulite disse...

BOAS NOTÍCIAS PARA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E MAGISTRADOS EM PARTICULAR.COM UM ANO DE 2010 TÃO BOM NO DIA 21 DE JANEIRO O VIGARISTA VAI DAR-VOS UM AUMENTO COM CERTEZA.PAGA COM FEIJÕES PORQUE MUITO PROVÁVELMENTE NO DIA 12 OS MERCADOS VÃO DEIXAR DE COMPRAR DIVIDA PORTUGUESA.OU SÓ COMPRAM SE O JURO FOR SUPERIOR A 8%.

lusitânea disse...

Pá com tão boas notícias e com eleições dentro de momentos a malta ainda vai ser aumentada 15%...

Dura lex, sed latex