O primeiro-ministro afirmou hoje que em 2010 o crescimento económico português será o dobro do esperado, que a receita fiscal ficou acima do previsto e que a despesa do Estado se situou abaixo do estimado pelo Governo.
É por causa destas e doutras semelhantes que este tipo nos engana constantemente. E os crédulos continuam a dar-lhe crédito. A um mentiroso compulsivo.
6 comentários:
o dobro de zero
é zero
O dobro de -1% é -2%... deve ser neste tipo de lógica que o aldrabão labuta. -- JRF
O homem não mentiu.
Afinal o seu problema é ser pessimista.
A coisa também pode ser dita assim:
.
Esperava metade do crescimento económico português, previa uma receita fiscal abaixo do verificado e o seu Governo estimava uma despesa do Estado superior.
..."E os crédulos continuam a dar-lhe crédito." Ainda se fosse só a ele, bem estaria este pobre país! Mas ao(s) do Cavaco, Alegre, P.Coelho, trotskistas, primos e amigos, quem os mantém?
Para uma melhor compreensão da coisa, recomendo a leitura deste texto:
- http://omeutabernaculo.blogspot.com/2010/12/este-povo-nao-presta.html
BOAS NOTÍCIAS PARA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E MAGISTRADOS EM PARTICULAR.COM UM ANO DE 2010 TÃO BOM NO DIA 21 DE JANEIRO O VIGARISTA VAI DAR-VOS UM AUMENTO COM CERTEZA.PAGA COM FEIJÕES PORQUE MUITO PROVÁVELMENTE NO DIA 12 OS MERCADOS VÃO DEIXAR DE COMPRAR DIVIDA PORTUGUESA.OU SÓ COMPRAM SE O JURO FOR SUPERIOR A 8%.
Pá com tão boas notícias e com eleições dentro de momentos a malta ainda vai ser aumentada 15%...
Enviar um comentário