sábado, setembro 09, 2017

Copy, paste deste blog

Entretanto o Sol decidiu finalmente fazer um perfil alargado de um advogado da praça em que ninguém toca, até agora ( tem muitos cargos em empresas conexionadas com os media...), mas veremos como o futuro se apresenta e as surpresas que trará.

E numa das páginas do artigo assinado por Nuno Ramos de Almeida decidiu colocar esta foto de um jornal que já saiu neste blog, porque a cópia é minha...


Estou farto de dizer que me estou nas tintas para a publicidade ao blog ( nunca vou ver quem me lê ou deixa de ler e não é isso que me importa).

Mas estou farto também de clamar por uma ética básica, nos media: quem copia deve dizer, pelo menos, de onde copia.

No caso, o Sol copiou daqui. E parece-me uma vergonha não o dizer. Não basta ir ao Google, colocar as palavras certas e rapinar as imagens correspondentes. É preciso dizer de onde vêm, percebe, Nuno Ramos de Almeida?

8 comentários:

zazie disse...

E logo o Ramos de Almeida que tem a mania da "ética" (leia-se: superioridade moral de esquerda).

Barbosa disse...

Este "copy" é mesmo descarado... Podia ao menos tratar a imagem que já não se dava por ela. Isto só prova o valor de todo o trabalho que tens feito, José. Continua. És da pouca "imprensa" que ainda leio.

Floribundus disse...

porrada neles
mesmo que as mãos lhe doam

'só se perdem as que caem no chão'

vergonha só no dicionário
... e até ver

João disse...

Estão habituados. Desde o secundário que se habituaram assim. Pedem-lhes um trabalho, vão à internet e sacam. Quando é em português do Brasil nem se dão ao trabalho de corrigir. Na universidade continuam, se for preciso pedem a alguém que lhes faça a tese e chegam a doutores quase analfabetos. Não todos, evidentemente, mas demasiados.

José Domingos disse...

Os pasquins cá do burgo, são um autêntico albergue de imbecis e analfabetos, cujo único objectivo é cantar loas aos donos.
Uma vergonha, que é coisa que não devem ter.

Bic Laranja disse...

Duma vez publiquei o meu passo social no blogo e saiu na 1.ª página d' O Diabo, sem referências, como é natural(ou vegetal, melhor dizendo). Navegam todos indigentemente pelo «arquivo» da mandriice, sem rigor nem método.
Uma canalha que lhe não entra nada na couraça bestuntiana. A mais preparada de sempre, também dita com irónica propriedade, «a mais bem».

Cumpts.

Mats disse...

Paulada neles.

osátiro disse...

sim
é a paranoia das noticias só bem falantes da esquerda, LOBBY LGBT, corrupção endémica marxista, censura das VERDADES QUE DOEM....que leva ao fundo os media...
não só em Portugal

nos EUA, a CNN ,mestre das fake news , lacaios dos CRMINOSOS DE GUERRA CLINTON E OBAMA, dos LGBT, HOLLYWOOD, está em queda livre, com os editores a pedirem a demissão uns atrás dos outros
já reconheceram que a intervenção de putin nas eleições (copiada por todo o mundo) foi inventada para aguentar audiências...
NYT...WAPO...as outras TVs estão tb a ser boicotadas pelo POVO que foi percebendo os embustes que lhe vendiam...esse POVO que..quer queiram quer não COLOCOU TRUMP NA CASA BRANCA
na europa, tb será o mesmo.....aqui a escolha será entre os lacaios da selvajaria isLãmica, que escondem as verdades, e quem tema A CORAGEM DE DIZER AS SELVAJARIAS AO POVO
vai demorar...mas quando o povo estiver farto das matanças de inocentes..............lá vai a media esquerdóide para o lixo.

A obscenidade do jornalismo televisivo