domingo, maio 23, 2010

Portugal é um mundo pequenino

Marcelo Rebelo de Sousa voltou à TVI, agora mesmo. E começou por falar na família, nos netos. Desconheço o que vai dizer sobre outros assuntos, designadamente o caso PT/TVI.

Uma coisa é certa: faltar-lhe-á a suficiente isenção para tal, uma vez que o filho é um dos responsáveis, na PT, por um sector, o multimédia.

O que Marcelo poderia fazer e seria inédito, era contar como é que o filho conseguiu tal emprego.

10 comentários:

zazie disse...

ahahaha

Mani Pulite disse...

ORA,ORA,A RESPOSTA É FÁCIL.TENDO TENTO NA LÍNGUA E ELOGIANDO O ENLACE DO PASSINHOS DE TANGO COM O VÍGARO DE MAÇADA.JÁ BÊS TUDO?

zazie disse...

Pelos vistos, em 2005, já a Joana Amaral Dias tinha feito crónica sobre o assunto.

Olha a lata- a do clã dos Amarais Dias.


http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=619005

E ele respondeu isto:

«A decisão do meu filho foi tomada contra a minha opinião, que teria preferido que continuasse numa prestigiada empresa de consultadoria internacional, aliás na sequência de MBA feito em Singapura e Fontainebleau. Mas, como se compreenderá, eu não tenho o direito de mandar na carreira profissional de um filho de mais de 30 anos, nem ele tem de subordinar a sua actividade profissional às minhas opiniões.3) O facto de o meu filho exercer funções no grupo PT não me impediu, como é natural, nos últimos anos de ser livre de comentar a PT no plano económico e político, nem de, enquanto jurisconsulto, emitir pareceres desfavoráveis à mesma, sempre que o entendi juridicamente justificado.”»

josé disse...

E eu não tinha lido isso e apenas ontem soube que o filho de MRS era o que era na PT. E que mo disse foi um funcionário bem colocado...

Mas aprecio esse tipo de resposta.

zazie disse...

Copiei isto mal de um qualquer sítio online e faltava a primeira parte.

«1) O meu filho entrou no Grupo PT já eu deixara de ser governante há cerca de 20 anos e líder da oposição há quase meia dúzia.»

Veio daqui .

lusitânea disse...

Os "democratas" têm bons genes pelo que só nos estão a beneficiar com todo um governo da sua prole, a todos os níveis.O resto que concorra com a africanidade que é muito exemplar...
Só na REN o agora injustiçado pelos maus da fita da Aveiro deixou 5 bons genes...

joserui disse...

Pelo menos não tirou o curso ao Domingo bem no ipam... -- JRF

lusitânea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lusitânea disse...

Mas afinal quando é que o gajo se reforma?

Unknown disse...

Nada contra o Sócrates?

GM

A obscenidade do jornalismo televisivo