sexta-feira, novembro 05, 2010

Até quando?

O único comentário a esta notícia é o do título do postal. A notícia, sobre uma entrevista de Henrique Neto, também tem o seguinte título:

"Sócrates está no topo da pirâmide dos que dão cabo disto. "

"Revela que Sócrates disse que cortar na Função Pública era atacar a base eleitoral do partido. A maçonaria "é a coisa pior que pode existir na política". "Ser empresário hoje é ser herói."

Acusando o primeiro-ministro de "mentira" e falando também de Mários Soares, Jorge Sampaio ou Pina Moura, Henrique Neto critica a actual forma de direcção do Partido Socialista: "Isto é uma máfia com experiência na maçonaria".

Não perca em exclusivo na edição impressa, uma grande entrevista a Henrique Neto a Anabela Mota Ribeiro."

E afinal não resisto a um comentário: se Portugal entrar na bancarrota efectiva, é absolutamente imprescindível a responsabilização criminal desta gente. Porque os indícios são tantos e tamanhos que o contrário seria outro crime: o de denegação de justiça. "

7 comentários:

joserui disse...

Uma coisa não entendo, designadamente porque é aqui que mais se aprende sobre as verdadeiras causas do estado deplorável, ou melhor, inexistente, da justiça:
Vai responsabilizá-los como? Com que leis, com que políticos, com que jornalistas, com que PGR, com que PSTJ, com que juízes? Com o que aí está? Por favor... o que não falta são "operações" que não vão dar em nada.
Ou sugere suspender-se a democracia que temos por seis meses para as coisas entrarem nos eixos? A Dra. Ferreira Leite tem-se mostrado visionária em muitas das suas declarações passadas e que só levaram ao seu achincalhamento. Mas seis meses, tenho dúvidas... se calhar queria dizer 60 anos. -- JRF

Unknown disse...

Gostava de ver isso. Responsabilizar estes "cromos" que aos poucos têm dado cabo deste País e ainda sobranceiros afirmam de boca cheia a sua preocupação pelo andar da carruagem. Era junta-los a todos, mete-los num barco a remos e larga-los a 500mnt de terra. Remem meus filhos que a redenção chega.

Floribundus disse...

'do cimo desta pirâmide 5 anos de miséria vos contemplam'

Mani Pulite disse...

A BANCARROTA EFECTIVA É TÃO FATAL COMO A MORTE.É AGORA QUE É PRECISO COMEÇAR A PREPARAR A RESPONSABILIZAÇÃO CRIMINAL DESTA MÁFIA COM EXPERIÊNCIA NA MAÇONARIA.

rita disse...

Há uns tempos apelei algures a que se constituísse um grupo de cidadãos que se dispusesse a levar esta MÁFIA a tribunal!
Ninguém me deu resposta, não sei se por este ser um mundo virtual, se por descrença, se por me julgarem louca...
Hoje estou ainda mais convencida de que é uma obrigação de cidadania, em nome do futuro dos nossos filhos, encetar essa batalha.
Não podemos correr o risco de, daqui por algum tempo, ver esta CORJA instalada numa qualquer instituição pública, sorvendo salários chorudos, (não por competência mas pelo status quo instalado) depois de ter feito o que fez a este País de "brandos costumes"!

José Domingos disse...

Claro que deviam ser criminalmente responsabilizados.
Não acredito, que aquela gentinha, principescamente paga, na ar, que bolsam umas leis, que a maioria, não percebe, comprem a corda, para se pendurarem.
É que o esqueleto do país, ainda tem alguma carne, e a fila de abutres é longa.

Anónimo disse...

No Albergue Espanhol diz-se:

«A sua opinião sobre José Sócrates é demolidora: “Este gajo é um aldrabão, é um vendedor de automóveis”...“Estou convencido que ele não é sério, também noutros campos”...»

Certamente, José Sócrates e o seu advogado oficioso vão instaurar imediatamente um processo judicial a este senhor. Caso seja mentira, claro.

A obscenidade do jornalismo televisivo