segunda-feira, novembro 22, 2010

Branco é galinha o põe...

Jorge Silva Carvalho, o maçónio que "bateu com a porta" por causa de o Governo cortar verbas no Orçamento do SIED ( é assim que todos os media apresentam a sua demissão), vai trabalhar para a Ongoing. O tal grupo que um certo Branquinho, ainda no ano passado queria saber quem era...

O que é que isto significa? Um nojo. Um nojo profundo e nauseabundo, bem à imagem de quem nos tem governado estes últimos anos.

O principal problema de Portugal não é a crise económico-financeira. É isto mesmo.
Entretanto, o blog que anuncia a contratação, fá-lo de um modo a virar o bico ao prego: "Estado perde melhores quadros para os privados." Ainda por cima, é preciso ter lata.

12 comentários:

José Domingos disse...

Se, isso, der algum lucro, a maioria dos politicos, e não só, até vendem a mãe, se fôr preciso.
Não admira, que deixem, este país, tipo pocilga, completamente em penhado, os filhos e os netos dos mesmos, que se safem!!!!!!!!

Floribundus disse...

diziam no meu tempo romano (1958-9)
«si lavora e si fatica
per la pancia e per la fica»

Gomez disse...

A ser assim, tenho andado a fazer uma leitura algo naif dos contornos do caso … por vezes esqueço-me do nível a que chegou este sítio…
Mas não deixa de ser clarificador. Diz-me quem recrutas, saberei por onde vais.
Só espero que não se repita a história de um certo grupo empresarial que também começou por congregar luminárias políticas e ex-piões e acabou com um “buraco” monumental, a saldar pelos contribuintes.

Pável Rodrigues disse...

Confesso que não estou a perceber nada deste imbróglio. Ou o José perdeu de todo o sentido de humor, ou eu não já não entendo direito o que leio!
Então os amigos do "31" não estão apenas a ridicularizar a tão propalada "fuga de quadros", do sector público para o privado, como referiram, entre outros, os "responsáveis" da CGD?

Karocha disse...

Gomez

Lá que aquilo é tudo PSD, é.

Luis disse...

Neste caso dizer que o Estado perde os melhores quadros é para rir ou então não conhecem a peça.A imagem será mais de um rato a fugir neste fim de ciclo e a querer descolar do partido que o nomeou.
Não preciso de lembrar que o Nuno Vasconcelos, presidente da Ongoing, é irmão de avental e da mesma loja que ele, pois não?
Ehehehe
Irmandade maçonica. E ainda dizem que estas coisas não acontecem...

Karocha disse...

Luís

Isso mesmo é que me causa estranheza, serem ambos da GLLP!

Mani Pulite disse...

A VERDADEIRA IMAGEM DO REGIME.UM AVENTAL NA PANÇA E UM TACHO NO TOUTIÇO.DE RESTO NUS COMO VERMES PORQUE ESTÃO FALIDOS.

lusitânea disse...

Pelos vistos a maçonaria tem que se submeter a eleições dando a sua rica carinha para arranjar legitimidade para o seu governo...

josé disse...

Tongue in cheek, o "31"? Então foi 32 de boca...

josé disse...

31, queria dizer.

CI disse...

Subsidiariamente vejam http://companhiadainteligencia.blogspot.com/. Apesar de não especialmente focado em tão estranho personagem.