terça-feira, setembro 08, 2020

CTT e os correios em Portugal

Esta pequena notícia do mesmo número do Tal&Qual de 15.3.1985 serve para trazer à liça a questão dos serviços prestados pelos CTT, na distribuição de correio no nosso país.

Em 1985 aconteciam estas coisas:


E hoje? Por mim nem sei que dizer...porque já estou farto de ficar sem encomendas vindas do estrangeiro através do correio normal, ou seja, sem localização electrónica das mesmas.

Estando habituado a comprar mercadorias ( geralmente publicações e discos) através da internet, até há uns anos não tinha qualquer queixa do funcionamento de tais serviços dos CTT.

Há cerca de dois ou três anos a degradação de tal serviço, no que a mim diz respeito é de tal ordem que já fiquei sem várias mercadorias que comprei, paguei, tive a certeza de mas terem enviado na origem e nunca as recebi.

Queixas nos CTT? Adiantam alguma coisa?! Pela minha experiência, nada.

Actualmente, sempre que compro alguma coisa e tenho que a receber por essa via,  já penso que posso não a receber. É dramático o que aconteceu aos CTT no nosso país. Em pouco tempo.

Sem comentários:

A obscenidade do jornalismo televisivo