Observador:
Os chefes dos serviços de informação estão debaixo de fogo por causa do “varrimento” que os serviços fizeram e que foram detetados pela Polícia Judiciária no âmbito do inquérito ao caso Vistos Gold. Júlio Pereira, secretário-geral do Sistema de Informações da República Portuguesa (SIRP), foi ouvido esta quarta-feira de manhã no Parlamento, mas para o Bloco de Esquerda é preciso que sejam dados mais esclarecimentos, desta vez de Passos Coelho. Já o PCP insiste na audição de Horácio Pinto, diretor do Serviços de Informações de Segurança (SIS).
Já se sabe que Passos Coelho é teimoso e não irá dar o braço a torcer, mas faz mal. Muito mal.
Sabem porquê? Veja-se esta foto, do Correio da Manhã, já com muitos meses em cima: o recluso 44 nunca abandonou os préstimos do olrik...que aparece bem visível na foto, como um dos elementos do "estado-maior".O que eles queriam e querem? "Poleiro".
13 comentários:
provérbio
"Quem seu inimigo poupa, nas mãos lhe vem a cair."
o lixo humano é o único sem varrimento por parte dos Almeidas da Câmara
O Poleiro. Não podia ter nome mais apropriado.
Última hora : STJ recebeu um segundo pedido de habeas corpus .
Algo correu mal.
( Sócrates também pediu um habeas corpus ao Pai Natal . Por confirmar : fonte que pretende o anonimato afirma que uma carta foi redigida pelo próprio e entregue ao advogado João Araújo para ser remetida ao velhinho das renas por correio prioritário...)
eheheeh
Entretanto Miguel Mota Cardoso pondera uma nova iniciativa junto do STJ , desta vez o Habeas Corpus revestirá a forma de abaixo assinado . Concelhia do PS de Vilar de Maçada já se disponibilizou para recolher assinaturas .
O 44 está em todas
É pior que a Legionella e o bicho da madeira.
deixou de haver doidos varridos
agora sofrem de varrimento
parece a representação duma comédia em Rilhafoles
Como disse o outro as secretas é uma vergonha...
O papai noel traz cabaz especial: videogravador,poligrafo e pentatol de sódio.
Mas ele vai passar com nota alta...porque acredita que a verdade é o que diz.
E vice-versa.
Obnubilação a bem da nação?
O seu mundo nunca foi deste reino...
Mens sana in corpora sana - olhe que não, olhe que não...nem nunca, nem sempre...
« Supremo não admitiu segundo pedido de habeas corpus por incumprimento das regras mínimas. Pedido foi feito em cópia de uma notícia. Requerimento foi escrito nos espaços brancos da notícia.»
:)
Enviar um comentário