sexta-feira, março 22, 2013

O frete de um tal Paulo Ferreira, com Relvas no meio da Ponte...




Expresso online:

A RTP divulgou em comunicado que a anunciada entrevista com José Sócrates será feita na próxima quarta-feira, às 21h, em direto no primeiro canal.

O antigo primeiro-ministro será entrevistado por Paulo Ferreira, diretor de Informação, e Vítor Gonçalves, numa conversa que marca o seu regresso à atividade política desde a sua derrota nas eleições legislativas.

Depois da derrota com Passos Coelho e da saída do Governo, Sócrates optou por ir estudar para Paris e recolher-se ao silêncio. Mas já prepara o regresso aos palcos políticos, uma vez que a partir de abril terá um um espaço semanal de comentário na RTP1, conforme foi noticiado esta semana.

Antes dissoi, porém, e como também ficou acordado, dará uma entrevista para falar dos temas que marcam a atualidade nacional e internacional. 
 
Isto, este personagem pago pelo erário público,  é o pior que a RTP já teve como director de informação. Pior que Nuno Santos. Pior que no tempo de Proença de Carvalho, o "maquiavel à moda do Minho" ( José Mensurado dixit), ou  homem da propaganda, como Sá Carneiro o classificou antes de morrer e que depois fez jus à categoria,  porque as cerimónias do enterro foram uma obscenidade política, como agora acontece com este inenarrável director.

José Sócrates na RTP, assim sem qualquer vergonha,  é uma afronta directa ao povo português. E é um frete do tal director de informação.

Questuber! Mais um escândalo!