segunda-feira, abril 15, 2013

A Venezuela e os observadores de pássaros

SIC-N:

Nicolas Maduro vai ser proclamado oficialmente vencedor das eleições de ontem, apesar da contestação da oposição.
Henrique Caprilles diz que não aceita o resultado e pediu a recontagem dos votos. O candidato vencido alega que houve milhares de ilegalidades durante a votação e garante que não vai aceitar a derrota até que todos os votos voltem a ser contados.
Os dois candidatos ficaram separados por 235 mil votos.
 
Como foi noticiado, o candidato agora eleito, mesmo contestado, foi brindado pela visita de um passarinho que lhe  prenunciou a vitória. 
Um português, José Sócrates, amigo político do passarão que entretanto entregou a alma ao Criador, foi lá observar o passarinho visitante, muito satisfeito pela cobertura mediática do voo que lhe fez lembrar o do Falcon. Qual pavão de arribação, chegou, viu e abalou outra vez para cá, sem observar coisa alguma que se visse. Parece que precisava de honrar compromissos televisivos e não quis ficar a observar a maçada de bandos de pardais à solta. 
Agora,  o candidato derrotado  exige recontagem de votos de todas as aves do paraíso, incluindo as do passarinho visitante e o pavão, feito cuco, não tem ninho para se deitar. Nada viu. Piu,piu.

Questuber! Mais um escândalo!