Rui Machete parece que vai ser o próximo ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros.
Voltamos a 1984? Este Machete não se reforma de uma vez?
Isto está em decomposição e é uma fantochada.
E já agora outra que não é menos escandalosa:
Parece que Pires de Lima, o empresário da Super Bock vai ser ministro da Economia. Finalmente! Houve uma outra vez que poderia ter sido ministro mas não foi. Não podia porque ganhava pouco para as despesas que tinha. Os cinco filhos levavam-lhe o melhor do ordenado e o que ganharia como ministro não chegava, nem com ajudas de custo e representação. O convite tinha uma garantia: um complemento que sairia de uma certa "parcela".
Esta gente não tem vergonha, não tem moral e não tem emenda.
8 comentários:
Não, José !!!
C'um caraças!
Tal como em "O Leopardo", o segredo consiste em que para tudo fique como está, ser preciso que tudo mude.
A politica do burgo atingiu o grau zero da falta de vergonha.
Abraço,
Rui Santos
Depois da remodelação feita, a maior piada do governo continua a ser esta parelha. Arranjar pior era dificil!
http://www.portugal.gov.pt/pt/os-ministerios/ministerio-da-defesa-nacional/conheca-a-equipa/secretarios-de-estado/berta-cabral.aspx
http://www.portugal.gov.pt/pt/os-ministerios/ministerio-da-defesa-nacional/conheca-a-equipa/ministro/jose-pedro-aguiar-branco.aspx
O rato saltou-se ao queijo, cofre adentro! E não é que leva o seu filhinho Pedro muito bem industriado a mijar no mesmo penico?!, até pela barrela do Freitas do Amaral passou!
ahahahahah.
Este país há 39 anos que vive numa alternância de côres rosa e laranja, bem como de " avental " e Opus"! Penso que as chamadas casas de alterne terão mais dignidade!
Enviar um comentário