sexta-feira, maio 04, 2012

Celeridade processual é isto...

Económico:

A ASAE entregou hoje à Autoridade da Concorrência (AdC) um processo sobre a investigação que fez à campanha do Pingo Doce.
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) já entregou hoje à Autoridade da Concorrência (AdC) um processo sobre a investigação que fez à campanha de 50% de desconto realizada, no 1º de Maio, pelos supermercados Pingo Doce.
Na página de Internet da entidade reguladora pode ler-se que, no âmbito da investigação para detectar eventuais vendas com prejuízo, a ASAE confirmou existir "indícios do incumprimento de algumas disposições previstas no DL nº 370/93 de 29 de Outubro".
Cabe agora à AdC proceder à instrução do processo e proceder à eventual aplicação de coimas que poderão atingir os 30 mil euros.


António Nunes sempre na frente...

5 comentários:

zazie disse...

Completamente anormais

Wegie disse...

Não houve a intervenção do soviete do MP para atrasar a coisa com audição de testemunhas e arguidos ao balcão das secretarias (segredo judicial???), as mulheres da limpeza a anotarem em gatafunhos os depoimentos, as magistradas titulares na pastelaria ao lado a coçar a crica. E depois os advogados a solicitarem certidões por todo o lado e as testemunhas a depor em tribunal que não sabiam de nada, só ouviram contado pelas mulheres de limpeza do MP.AHAHAHAH!!!

Wegie disse...

Já chegou o tempo de entregar a coisa aos juízes.

josé disse...

Entrega, entrega. As juízas já são mais que as mães.

Vais ver num instantinho como é...então é que os sovietes dos funcionários vão passar à vanguarda revolucionária.

Karocha disse...

E esta José

http://expresso.sapo.pt/artur-santos-silva-vende-acoes-da-jeronimo-martins=f723640