quarta-feira, maio 01, 2013

Jerónimo, o corajoso

Económico:

Jerónimo acusou o Governo PSD/CDS-PP de «covardia» e de esconder as novas medidas de austeridade «no concreto, mas já com o montante decidido».
«Que falta de coragem em dizer aos portugueses aquilo que pretende», disse.


Jerónimo, por seu lado, é um corajoso de primeira e habituado a dizer sempre aos portugueses aquilo que pretende para o país: um modelo de comunismo do tipo que já nem existe porque acabou em 1989, com a queda do muro de Berlim que muito choraram.
Jerónimo, na tv está sempre a dizer isso mesmo: queremos outra vez o comunismo de volta. Queremos nacionalizar os bancos todos e as seguradoras e toda a indústria dos que escaparam no 11 de Março de 1975, data memorável que nunca esqueceremos. Queremos tomar conta da Economia toda outra vez, como fizemos em 1975 para daqui a dois anos estarmos completamente na miséria como Cuba ou a Coreia do Norte. Esses são os nossos modelos e é aí que vemos os trabalhadores triunfantes da luta contra a burguesia.
É por aí que queremos seguir, camaradas e povo em geral.

É este o discurso corajoso que Jerónimo faz todos os dias às Anas Lourenços que o vão ouvir com toda a atenção do jornalismo que temos.

Questuber! Mais um escândalo!