segunda-feira, outubro 16, 2017

Deixem-nos trabalhar! Os mortos somam e seguem...e a incompetência campeia.

 Daqui:


foto Mário Cruz/Lusa


A ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, rejeita sair do cargo, depois deste domingo em que morreram pelo menos 27 pessoas na sequência de incêndios.

"Estou empenhada a trabalhar numa situação que é extraordinária", afirmou aos jornalistas.

Começo a desconfiar que se esta chefe máxima dos incompetentes, não trabalhasse tanto, morria menos gente nos incêndios...e a conta já vai em 28 mortos. Perdão, 29, às 12:14. E não vai ficar por aqui. De facto, às 13:00 são já 31. E espera-se que fique mesmo por aqui, por mais este número fatal, 31. Não ficou: às 17:00 são já 35.  E desta vez não houve "downbursts" nem EN236-1. Só houve incompetência abissal e bastou.

E nem uma ponta de vergonha se vê nesta gente que continua a acusar os outros de serem os responsáveis por mais esta tragédia.

Uma foto que ilustra a incompetência desta gente, tirada ontem por um bombeiro de Leiria ( Hélio Medeiros, aqui)

Questuber! Mais um escândalo!