sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Faxes negros

O noticiário da TVI começou. E já há notícias:

"É só para saberes o que está em jogo"- fax de 1996 , atribuido a Manuel Pedro, da Smith & Pedro e dirigido a quem é quem.

"Não conheço Manuel Pedro. Se passar por ele na rua, não o conheço"- José Sócrates, 2009.

"Só conheci António Morais, na Universidade"- José Sócrates, 2007.

Pois sim.

PS. No noticiário, num pequeno apontamento de reportagem, arrepiante e sinal de toda uma imagem degradada deste governo e personagem:

O PM a dirigir-se para um automóvel oficial, de comitiva, com assessores e acompanhantes e o repórter à ilharga, a perguntar-lhe de chofre: "e sobre a casa, hoje não vai falar?"


13 comentários:

Anónimo disse...

Já não restam dúvidas nenhumas sobre o caso. Está tudo esclarecido.

Tino disse...

Eu gostava mesmo de encontrar este Sócrates em público e contar a história da viagem que fez a Londres com a mulher Sofia Fava e o que fez a mulher e uma amiga para tirarem as dúvidas sobre se o dito pegava ou não de empurrão.

Adorava um dia contar a história ao próprio Pinóquio numa grande sala, com centenas de pessoas...

É que eu não sei se ele sabe da história...

A esta hora algum dos informadores lhe deve ter contado alguma coisinha...

josé disse...

Outra vez calma, tino.

Esse empurrão é o menos, nesta história.

O mais é a mentira permanente, a aldrabice pegada em tudo o que convém.

A meu ver, é patológico.

Isso sim, é preocupante e alguns que o rodeiam devem ter já percebido.

josé disse...

Eu tinha algum respeito por aquele serafim, o Silva Pereira.

Parecia-me mais sério. Depois de o ver na entrevista a Mário Crespo, concluí que era pior que o mestre.

Apre!

Anónimo disse...

Tino,

A do curso abortado no ISCTE também é boa, mas o José tem razão.

Karocha disse...

Tino calma
Eu sei que estamos todos danados, eu também sei de coisas mas...
O José tem razão.
O Pais, está podre!

Karocha disse...

Meus caros Senhores, José!
Lembram-se quando o Oliveira e Costa foi preso?
Apareceu na televisão o advogado dele,a dizer que o seu cliente ia colaborar com a justiça, achei estranho o Dr. José Francisco,ilustre desconhecido, não dizer o apelido e fiz uma pesquisa!
Sabem qual é o apelido? Gandarez...

Tino disse...

José e Karocha

Quem quiser pegar de empurrão que pegue.

A questão fulcral é que além da mentira, lançaram sobre Santana Lopes a acusação de que foi este o autor da primeira cabala ou campanha negra.

Ora isso é uma absoluta mentira.

Uma amiga da mulher contou-me a história de Londres muito antes de ter surgido num jornal a história do actor assumidamente maricon.

Sobre este larilas nada sei nem me interessa. Sobram mais duas mulheres para os que gostam.

Tino disse...

Boa foto:

http://1.bp.blogspot.com/_54YGbycOSwg/SZ7Px5Tt8vI/AAAAAAAAAc8/Bhqo1k5q0lo/s1600-h/juizaCAS.jpg

josé disse...

Tino:

qual a fonte dessa foto?

É que me está a apetecer publicar...

Unknown disse...

Impressiona-me o silêncio de Belém em relação a este lamaçal , que já se tornou um escândalo político incontornável.
Estará o PR à espera que o biltre se demita?
Ou, face á gravidade da crise,preferirá ir aguentando a coisa até às urnas?
Isto é o descrédito total do "Regime",sem dúvida.

Isaac Baulot disse...

Já desapareceu foto blog e tudo.
São as malhas da rede.
Boa malha.

Karocha disse...

[juizaCAS.jpg]

Está lá, ai vai...

A obscenidade do jornalismo televisivo