quinta-feira, fevereiro 26, 2009

A nova TVI24

Estreou o canal de notícias, o TVI24. Quanto às notícias, nada de especial, com Henrique Garcia. Lembra o antigo canal 2 da RTP.
Quanto ao programa das quintas-feiras, Roda Livre, uma agradável surpresa. Vital Moreira, Vasco Pulido Valente e Rui Ramos, debatem alguns temas. Vital Moreira menos agressivo que na escrita e mais discursivo. Pulido Valente em crónica verbalmente alargada e Rui Ramos mais discreto.
Para já, é um must.
Vital Moreira continua igual a si mesmo, embora um pouco mais suavizado. Falou duas ou três vezes na Igreja Católica. Uma delas para dizer que é uma das instituições do país.
Claro. É exactamente por isso que não perde ocasião de lhe "malhar", como grande jacobino que é.

Vasco Pulido Valente é um tipo de raciocínio rápido. Atrapalha-o um pouco a dicção, mas não lhe retira eficácia no discurso.
Rui Ramos é alguém que balança. Vamos ver para onde.

8 comentários:

água na boca disse...

e eu que não posso ver... raios partam o acordo de exclusividade!

Karocha disse...

TV cabo, não tem?

Tino disse...

A Câncio também vai ter lugarzito.

Só falta o Diogo Infante...

água na boca disse...

não tenho o serviço da ZON, mas descobri agora que o site (www.tvi24.pt) emite em directo.

água na boca disse...

não tenho o serviço da ZON, mas descobri agora que o site (www.tvi24.pt) emite em directo.

Segismundo disse...

Será o Socratinismo afinal uma corrente internacional?

http://pdmfedc.multiply.com/journal/item/104

Karocha disse...

Do Lula já se sabia, mais o mensalão e outras trampas!

diconvergenciablog disse...

Eu ainda não vi, estou curioso...